Fotos: Facebook

Publicado às 05h20 desta segunda-feira (25)

O espaço da Concha Acústica, no marco zero de Serra Talhada, ficou lotado nesse desse domingo (24) quando da realização de mais uma noite do novenário em louvor a Nossa Senhora do Rosário. Uma tradição que acontece há 176 anos. Ontem foi a noite dedicada aos comerciantes, comerciários, profissionais liberais, paroquianos de Nossa Senhora da Penha, Câmara de Vereadores e Prefeitura de Serra Talhada.

Presente à cerimônia, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, não escondeu a emoção, participando ativamente da liturgia. “E que felicidade em participar da missa celebrada pelo Padre Américo Leite. Foi um momento lindo de fé e devoção ao lado de pessoas queridas. Que Nossa Senhora do Rosário abençoe mais uma semana que se inicia”, escreveu a prefeita, em suas redes sociais.

Veja também:   Márcia entrega 1ª etapa do mercado público nesta 2ª

PROGRAMAÇÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA (25)

Noite dedicada à Nossa Senhora do Rosário pelo Colégio da Imaculada Conceição e Filhas da Caridade, Escola Municipal São Vicente de Paulo, Escola Irnero Ignácio, Escola São Pedro, FIS e Comunidade Nossa Senhora de Fátima.

19h – Santa Missa (presidente da Concelebração – Pe. Antônio Orlando Bezerra), responsáveis – Todos os que fazem as Instituições citadas e Comunidade do Bairro Nossa Senhora de Fátima.