O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas, esteve presente na última quinta-feira (21), no lançamento da pedra fundamental, do novo Fórum de Triunfo, Sertão do Pajeú. O evento contou a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, o Desembargador Fernando Cerqueira.

Irlando esteve acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz, o vereador Danda Gaia “Hoje tive a alegria de participar ao lado do prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, do lançamento da pedra fundamental da nova sede do Fórum da cidade. A construção da nova sede será iniciada em breve. Nossa região está avançando em vários aspectos e isso é muito bom para todos nós” afirmou o prefeito Irlando Parabólicas.

Veja também:   Suspeito de homicídio é preso por dirigir bêbado

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Desembargador Fernando Cerqueira, fez questão de prestigiar o evento, pois sabe da importância do novo equipamento “Sabemos que Triunfo precisa muito dessa nova sede, nossa presença aqui mostra que vamos dar celeridade a este processo”, finalizou o Desembargador. A construção está prevista para o início de 2022, o prazo para entrega é de seis meses. Triunfo aguarda ansiosa pela nova sede, pois a atual estrutura, não é mais compatível com a realidade local.