NOTA DE ESCLARECIMENTO: CONCURSO PÚBLICO

A Comissão Organizadora do Concurso da Prefeitura Municipal de Serra Talhada, realizado no último domingo (10), vem por meio de este tranquilizar os candidatos quanto a lisura no procedimento do Concurso Público, informando que:

A Comissão de fiscalização e acompanhamento encontra-se tranquila com relação às provas, com vista não ter ocorrido nenhum fato que possa vir a macular o procedimento. Em relação às questões, a comissão avisa que se encontra aberto o prazo para  que os candidatos que se sintam lesados possam entrar com recurso até o dia 15 de junho via on line, pelo site da empresa responsável pela elaboração das provas, além da entrega de recursos no mesmo local de inscrição.

Portanto, todo e qualquer candidato insatisfeito com o gabarito das provas ou das questões cobradas, deve solicitar que seja feita a devida revisão através de recurso. A Comissão reforça ainda que permanece atenta a todo procedimento, objetivando a completa lisura e transparência do concurso, estando à disposição para maiores esclarecimentos.