Delegado peInforme Publicitário

O edital do concurso para a Polícia Civil de Pernambuco pode ser publicado a qualquer momento e conforme informações contidas na dispensa de licitação, o certame será para o preenchimento de 966 cargos, sendo 100 para Delegado de Polícia, 500 para Agente de Polícia, 50 para Escrivão de Polícia, 40 para Médico Legista, 56 para o cargo de Perito Criminal, 73 para Auxiliar de Legista, 96 para o cargo de Auxiliar de Perito e, por fim, 51 vagas para o cargo de Perito Papiloscopista.

Pensando nisso, a Damásio Educacional, em Serra Talhada, lançará em janeiro dois cursos preparatórios para Agente, Escrivão e Delegado de Polícia. As aulas começarão a partir de 4 de janeiro até 18 de março. As disciplinas ofertadas abrangem teoria e discursivas, enfatizando principalmente as matérias do Direito que poderão cais na prova para Delegado e demais cargos. O Damásio tem o maior índice de aprovação em concursos de todo o país e está oferecendo descontos no ato da matrícula.

Os curso preparatórios para Polícia Civil terá 120 horas para Agente e Escrivão, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h40. Já para Delegado são 160 horas de segunda a quinta-feira, também às 19h às 22h40. Os diferenciais de outros cursos da cidade está no certificado de conclusão de curso; aulas complementares on-line – disponíveis até a data da prova; consulta com o professor; corpo docente especializado e material de apoio pós-aula. Para maiores informações: (87) 3831-7917 | 99603-4716 ou [email protected].

Agente PC PE