faeca meloA construção do parque do Condomínio Industrial, localizado às margens da BR-232, em Serra Talhada, está avançando a todo vapor. Quem garante é o secretário de Desenvolvimento Econômico, Faeca Melo, que durante conversa com o FAROL, revelou que mais de 20 empresas já estão pré-cadastradas para montar suas bases na Capital do Xaxado.

“Os tratores não param e continuam trabalhando. É uma área de cerca de 200 hectares. É muita terra. Vamos trabalhar para instalar toda a infraestrutura para atrair cada vez mais desenvolvimento para Serra Talhada. Adianto ao FAROL, que já existem cerca de 20 empresas planejando instalar suas bases no condomínio, quando tudo estiver pronto. Empresas de Serra Talhada e de outras cidades”, revelou Faeca Melo.

O secretário Faeca Melo, segundo o prefeito Luciano Duque, vem sendo uma das revelações positivas dentro da estrutura do governo petista. Faeca é eleitor do deputado Sebastião Oliveira, mas garante que em 2016 vai estar firme brigando pela reeleição do prefeito petista.