waldemarO pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Waldemar Oliveira (PR), em conversa com o FAROL, analisou os números da última pesquisa DataFolha, divulgada nesta semana; que aponta uma rejeição de 71% ao governo Dilma. De acordo com o pré-candidato, a rejeição da presidente petista vai acabar desgastando ainda mais o governo do prefeito Luciano Duque. Durante a conversa, ‘Dema’ aproveitou para dar um conselho ao petista.

“Quanto a Luciano creio que essa é uma boa oportunidade para ele repensar sua manutenção no PT, que para mim é um partido em queda livre, o qual perdeu toda a credibilidade que tinha. Por isso penso que sim, a rejeição de Dilma e do PT, podem prejudicar sua reeleição”, declarou Waldemar, arrematando: “Creio que esse seria um bom momento para ele (Duque) mudar de partido, até porque Luciano nunca foi a cara do PT, apenas está nesse partido por uma questão eleitoral, decorrente da eleição municipal passada”.

Na avaliação de Waldemar Oliveira, com o PT em queda livre, Luciano Duque não vai ter coragem de utilizar a imagem de Dilma. “Acho pouco provável que Luciano use a imagem de Dilma e a de Lula para pedir votos, bem como a do PT, não seria uma estratégia muito sábia”, provocou Oliveira.