Com informações da Folha de PE
Surge uma nova versão do acidente que deixou uma vítima fatal na noite deste domingo (5), no km 412 da BR-232.
O óbito na rodovia teria sido causado por uma colisão frontal entre um carro de passeio, modelo Toyota Corolla e uma motocicleta Honda NXR Bros, ambos de cor preta.
Segundo a PRF, a suspeita é que a moto tenha entrado na contramão da rodovia. Os ocupantes do carro, uma mulher e seu filho, não se feriram.
No entanto, a motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e após as averiguações no local, a polícia a encaminhou para a Delegacia de Polícia de Serra Talhada.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
RELEMBRE O CASO
Na fim da noite do domingo (5) o 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Serra Talhada emitiu um boletim afirmando que os ocupantes da moto teriam sofrido uma queda.
O garupa morreu na hora, já o condutor da moto, um homem de 41 anos, foi encaminhado para o Hospital Eduardo Campos (HEC) com ferimentos graves.
A equipe constatou que ele apresentava ruptura nos ossos, músculos e nervos. Foi realizada a contenção e imobilização, em seguida encaminhado para o Hospital Eduardo Campos (HEC) pela equipe do Samu.
Infelizmente, a segunda vítima estava inconsciente com lesões na face e no tórax. Quando os bombeiros chegaram a vítima não apresentava mais sinais vitais. O médico do Samu atestou o óbito.