Surge uma nova versão sobre acidente com vítima fatal em ST
Colisão com o carro de passeio deixou o garupa da moto morto no local – Foto: PRF / Divulgação

Com informações da Folha de PE

Surge uma nova versão do acidente que deixou uma vítima fatal na noite deste domingo (5), no km 412 da BR-232.

O óbito na rodovia teria sido causado por uma colisão frontal entre um carro de passeio, modelo Toyota Corolla e uma motocicleta Honda NXR Bros, ambos de cor preta.

Segundo a PRF, a suspeita é que a moto tenha entrado na contramão da rodovia. Os ocupantes do carro, uma mulher e seu filho, não se feriram.

No entanto, a motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e após as averiguações no local, a polícia a encaminhou para a Delegacia de Polícia de Serra Talhada.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Surge uma nova versão sobre acidente com vítima fatal em ST
Acidente ocorreu na noite desse domingo (5) | Foto: PRF / Divulgação

RELEMBRE O CASO

Na fim da noite do domingo (5) o 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Serra Talhada emitiu um boletim afirmando que os ocupantes da moto teriam sofrido uma queda.

O garupa morreu na hora, já o condutor da moto, um homem de 41 anos, foi encaminhado para o Hospital Eduardo Campos (HEC) com ferimentos graves.

A equipe constatou que ele apresentava ruptura nos ossos, músculos e nervos. Foi realizada a contenção e imobilização, em seguida encaminhado para o Hospital Eduardo Campos (HEC) pela equipe do Samu.

Infelizmente, a segunda vítima estava inconsciente com lesões na face e no tórax. Quando os bombeiros chegaram a vítima não apresentava mais sinais vitais. O médico do Samu atestou o óbito.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Grave acidente deixa uma vítima fatal na BR-232 em ST