Serra-talhadense é assassinado com vários tiros na ParaíbaUm homicídio por arma de fogo foi registrado na manhã desta segunda-feira (06) no sítio Camaragibe, zona rural de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras (PB).

Segundo o blog Diário do Sertão, a vítima foi o serra-talhadense Manoel Nunes de Oliveira, de 72 anos, mais conhecido por ‘Nezinho do Triângulo, da região de Santa Rita.

Ele seguia na garupa de um mototáxi quando teria descido para fechar uma porteira, e neste ínterim foi alvejado por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui

A PM manteve contato com a esposa da vítima, que relatou aos policiais que estavam morando no local há mais de 3 anos. Ela confirmou que eram de Serra Talhada, mas teriam saído do referido município em decorrência do assassinato do filho do casal. Policiais militares estão em diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

RELAÇÃO COM OUTRO CRIME

Em 2019, o empresário Damião Oliveira foi morto a tiros por dois motociclistas na Avenida Enock Ignácio de Oliveira, por volta das 07h30, (relembre).

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Na época, após uma intensa investigação, o Delegado de Polícia, Cley Anderson Rodrigues, durante entrevista ao Farol, explicou a motivação do crime informando que Manoel Nunes de Oliveira teria sido o mandante.

O Delegado de Polícia também comentou sobre os executores, dois homens numa motocicleta, que agiram de forma rápida, e teria recebido dinheiro de Manoel Nunes.

Leia matéria completa sobre o assunto

Polícia procura mandante da morte de empresário