Publicado às 04h05 desta quarta-feira (14)

O Colégio Municipal Cônego Tôrres realizou uma Gincana Estudantil Pedagógica e Ecológica na última sexta-feira (9) na quadra José Patu em Serra Talhada. A ação foi idealizada pela professora de Língua Portuguesa, Ana Maria Xavier, e contou com alunos e professores se envolvidos com direito a grito de guerra, faixas, camisetas e diferentes cores para cada grupo

De acordo com a gestora escolar, Adriana Almeida, os alunos deram show na realização das provas, no desenvolvimento da atividade e na torcida organizada. Tanto se divertiram como mostraram tudo que aprenderam. A gincana foi finalizada com o desfile do Miss e Mister Cônego Torres 2019.

O cantor e compositor Assisão animou a todos, assim como o cantor Will Estourado, a banda Forró 1000 e outros artistas da terra. Fazia parte de uma das provas em que valia ponto pra turma que conseguisse trazer um cantor da terra. As provas foram avaliadas por jurados ilustres de Serra Talhada.

“A gincana foi dos eventos mais animados e admirado por todos, dentro e fora da escola. Recebemos o vereador e professor José Raimundo, o vereador Ronaldo de Deja, o secretário de esportes Ginclécio Oliveira, a empresária e educadora Evani Cordeiro, pesquisadoras ambientais juntamente com a professora Valesca, a assistente social Sivoneide e a psicóloga Priscila do CAEE, que representou a Secretaria de Educação municipal. Agradecemos também a parceria do empresário Everaldo Lima, da Lima Calçados, que é nosso parceiro em muitos eventos, e a nossa secretária de educação Marta Cristina que nos apoia e nos acompanha em tudo”, disse a gestora Adriana Almeida, acrescentando:

“A atividade foi uma forma de parabenizar e agradecer a todos que fazem o Colégio Municipal Cônego Tôrres pelo resultado de 6,1 no resultado do SAEPE. Mostrando que a educação de Serra Talhada avança no governo Luciano Duque com a secretaria Marta Cristina”.