Do Metrópoles

 

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Resolva assuntos dos filhos e do coração. Carinho, bom humor e uma dose maior de sensibilidade criarão um clima romântico no casamento ou numa nova paixão. Encerre dinâmicas do passado e apoie a família. Investimentos em mais conforto e acertos financeiros eliminarão incômodos. Este será um bom momento para saldar ou cobrar uma dívida antiga e dissolver ressentimentos.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Impulsione o trabalho com novos contatos e implante uma rotina mais organizada. As iniciativas de hoje produzirão bons resultados. O dia favorecerá atividades comerciais e os estudos. Este será um ótimo momento para iniciar um curso ou retomar um projeto que andava parado. Encontre seu lugar e crie bases mais fortes para o futuro. Um antigo processo chegará ao fim e aumentará sua mobilidade.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Deixe o coração falar mais alto e experimente uma dimensão maior do amor. Marte e Urano revelarão sonhos e darão uma gostosa sensação de liberdade. Aproveite para relaxar, descontrair e criar novos planos. O dia trará oportunidade de negócio ou de aumentar os rendimentos com novo projeto. Você poderá finalizar um contrato e iniciar outro. Uma proposta inesperada animará o clima!

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Brilhe, conquiste amizades e dê um passo maior na carreira. A entrada num novo grupo motivará mudanças importantes em sua vida. Faça escolhas com visão de futuro e garanta bons resultados financeiros. Você poderá firmar uma proposta profissional e aumentar os rendimentos. O desafio desta fase será por as contas em ordem e estabilizar o orçamento. Apoie a família e arrume suas bagunças.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Decida rumos e abra um caminho atraente na carreira. Viagem, conquista profissional e conexões com autoridades ou estrangeiros alargarão horizontes. Comece novo ciclo e invista no seu futuro, um antigo sonho poderá se realizar mais facilmente e proporcionar uma vida mais plena, nesta fase. Estude outro idioma, vença burocracias e acerte a documentação. Mudanças pela frente!

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Afaste pensamentos repetitivos e embarque em novas experiências. A fase favorecerá mudanças, viagens e reestruturações. Na dúvida, siga a intuição. O dia trará convites e surpresas gostosas de amigos. Aproveite esta fase que antecede o aniversário para relaxar e aumentar a sintonia com a força interior. Pratique nova filosofia de vida e ganhe liberdade. Uma amizade se tornará mais íntima.

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Cuide da sua imagem, da saúde e dê um passo decisivo na direção do futuro. Conexões de hoje abrirão portas na carreira. Amplie relações profissionais e aposte em mudanças. Escolhas serão mais criteriosas nesta fase de aumento das responsabilidades e de desenvolvimento pessoal. Transforme velhas dinâmicas e aposte só no que poderá dar certo. Entre num novo grupo e conquiste amizades.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Intercale os compromissos com momentos de relaxamento e fique longe de situações estressantes. Saúde mais frágil não permitirá exageros. Um convite de viagem virá na direção dos sonhos, será pegar ou largar, os acontecimentos do dia não darão tempo para pensar. Mesmo que tudo pareça confuso, um novo projeto poderá emplacar, agarre uma oportunidade e alavanque a carreira!

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Implante estratégias, reformule a rotina e inove o trabalho. O dia favorecerá novos projetos e início de atividades. Boas notícias de longe ou solução de uma pendência jurídica manterão o astral em alta. Negociações financeiras cobrarão calma e persistência, você poderá melhorar condições de um contrato, ou esperar por melhores oportunidades. Tensões com a equipe pedirão mais diplomacia.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Visualize as mudanças que deseja e onde quer chegar. O dia trará uma conquista importante e harmonia nos relacionamentos. Você poderá iniciar uma parceria ou concretizar planos do casamento. A fase será positiva para planejar o futuro a dois e investir num estilo de vida mais gostoso. Encontre soluções originais para transpor os obstáculos financeiros e dar uma virada na sorte. Poder em alta!

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Conte com maior mobilidade e inicie atividades gostosas. Cuidados estéticos, de saúde e rotina mais agradável contribuirão com a autoconfiança, equilíbrio e o bem-estar. Uma viagem a dois será tudo de bom, equilibre a balança entre o dever e o prazer. A fase será sentida como um novo nascimento. O cotidiano ficará mais leve com mudanças no ambiente de trabalho ou reformulação dos seus espaços.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Surpreenda o par, ou os filhos, com propostas gostosas. Contatos de hoje ativarão sua criatividade. Assuma mais poder e fortaleça a posição no trabalho. Estratégias darão certo e acelerarão resultados financeiros. Intensifique o treino, ou outra atividade física e diminua inquietudes. O momento cobrará iniciativas nos relacionamentos. Brilhe e conquiste novos parceiros. Poder de atração em alta!