Foto: Arquivo/ Farol de Notícias

Por Metrópoles

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

O dia pedirá um pouco de distanciamento e sintonia com o mundo interior. Os sonhos darão dicas de como lidar com as diversidades, sem perder a paciência e a tolerância com a família ou nos relacionamentos próximos. Aproveite para equilibrar suas energias, relaxar e recuperar o fôlego. Vai ser divertido explorar outro ambiente e curtir prazeres diferentes. Paixão em alta!

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Reúna amigos, pesquise informações, descubra novidades e fique por dentro das tendências. Atividades de grupo estarão aquecidas, firme sua posição na equipe ou no seu círculo social. O dia trará encontros carinhosos e formalizações. Resgates do passado sinalizarão o quanto você mudou nos últimos tempos. Reformulações continuarão em andamento. Novas relações à vista!

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Planos de longo prazo ficarão mais definidos, visualize onde quer chegar e os desafios a vencer. Mesmo que pareça difícil, com determinação e atitude, você alcançará as metas profissionais e financeiras. Administre seus recursos com visão de futuro. O dia trará informações preciosas que motivarão novos projetos e rumos. Resolva assuntos comerciais e aumente sua mobilidade.

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Firme sua reputação, formalize planos e invista no seu desenvolvimento. Notícias de longe motivarão viagens e estudos. Planeje novas ações com antecedência e direcione seus esforços na construção de um futuro promissor. Caminhos de maior realização pessoal, profissional e financeira estarão iluminados nesta fase. Faça escolhas com mais segurança e autoconfiança.

 

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Um pouco de privacidade contribuirá com uma visão mais clara das mudanças que deseja e dos próximos passos na carreira. Aproveite esta fase que antecede seu aniversário para fazer um balanço dos últimos tempos, avaliar ganhos e perdas, expandir a consciência e ampliar possibilidades. Novas escolhas trarão mais proximidade com sua missão. Carreira em ascensão!

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Compromissos sociais ocuparão tempo, os relacionamentos estarão em destaque, hoje. Posicionamentos claros e visão realista afastarão inseguranças. Estabeleça os devidos limites nas relações próximas, poupe energia e evite desgastes desnecessários. Algo do destino abrirá portas. Se deseja mudanças, uma proposta de longe será bem atraente. Prestígio em alta!

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Responsabilidades aumentarão no trabalho e com a saúde. Invista no seu futuro e estabilidade. Resultados positivos trarão reconhecimento no ambiente profissional e incentivo para a evolução da carreira. Negociações e contratos terão andamento positivo. Espere por sucesso dos empreendimentos e por mais poder. Novidades na equipe e novas amizades animarão o clima!

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Aproxime os filhos ou converse sobre o tema com o par. Planos a dois para o futuro poderão incluir gravidez, convívio familiar ou um empreendimento em comum. A confiança crescerá a cada dia numa relação especial. Encontre um ponto de equilíbrio entre o dever e o prazer, a vida ficará mais gostosa com viagens e novas atividades. Renove seus conceitos sobre o amor.

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Compromissos familiares, finalizações e planejamento de mudanças marcarão o dia, que também trará reestruturações na casa ou no trabalho. Viajar ou tentar a sorte em outra localidade será ótima opção para aliviar o estresse dos últimos tempos, encontrar seu lugar e começar uma fase mais gostosa. Respostas íntimas e existenciais esclarecerão escolhas. Alargue os horizontes!

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Descobertas e revelações mexerão com sua cabeça. Escute com atenção, informações que chegarão hoje falarão ao coração e darão no que pensar. Esclareça confusões ou dúvidas que ficaram pairadas no ar por muito tempo, sem explicações. Plutão retrógrado em seu signo continuará trazendo à tona desejos e assuntos mal resolvidos no passado. Mudanças à vista!

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Limites financeiros, necessidade de viver com mais conforto e tempo para a vida pessoal poderão incentivar mudanças e novo projeto de trabalho. Valorize seu “passe”, oportunidades não faltarão para você dar uma virada de vida e elevar seus padrões. Encare conversas delicadas e dê andamento numa negociação. O dia trará uma proposta inesperada e sedutora.

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Responsabilidades com seus desejos e autocuidado aumentarão. O dia trará decisões de longo prazo e soluções geniais para dar a volta por cima e concretizar seus projetos. Conquiste clientes, inicie um trabalho ou conte com melhores resultados e mais tranquilidade na área financeira. Pense positivo, jogue a autoestima para cima, brilhe e amplie conexões!