Foto: Reprodução/ Freepik

Por Metrópoles

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

Aprenda com novas referências e transforme antigos padrões de relação. O sábado favorecerá o amor em todas as suas dimensões. Velhas mágoas desaparecerão. Crie um ambiente acolhedor em casa, receba pessoas queridas e curta momentos carinhosos, temperados com bom humor. Sonhos poderão se realizar e inaugurar nova fase na vida íntima.

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Coincidências gostosas e sincronicidades criarão um clima mágico e envolvente nos encontros e comunicações de hoje. Circule, fique por dentro das novidades, coloque a conversa em dia com amigos e deixe a vida fluir. Informações de trabalho ou de um curso, dicas de beleza e de saúde surgirão por acaso e trarão benefícios, valerá conferir. Inclua uma nova atividade na rotina.

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A busca por mais estabilidade financeira inspirará novos projetos. Aproveite o sábado para pesquisar opções de investimentos e também para fazer umas comprinhas. Você poderá encontrar ofertas atraentes e fazer alguma economia. Use a criatividade para gastar menos e se divertir mais. O clima ficará mais animado à noite, com convites e novidades de amigos e irmãos.

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Emoções fortes marcarão os encontros e interações de hoje. Encurte distâncias numa relação especial com vIdeochamada, planeje uma viagem com antecedência e aprofunde vínculos de amizade. Bases afetivas e materiais mais firmes darão tranquilidade. Amplie o diálogo com a família e tome decisões de vida. Mudanças na maneira de se relacionar favorecerão o amor.

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Ceda à preguiça, relaxe e visualize o que deseja para o futuro. Sonhos ganharão contornos nítidos neste sábado, que trará notícias de longe e planos de mudança. Conversas e informações esclarecedoras ampliarão perspectivas e abrirão caminhos de trabalho. Saúde mais frágil pedirá reformulações nos hábitos e na rotina. Movimente o corpo e areje a cabeça. Sucesso pela frente!

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Encontros carinhosos, alto astral e um convite imperdível animarão o clima neste sábado que será repleto de novidades. Surpresa gostosa de longe e um convite de viagem virão na direção dos sonhos. Organize as finanças, programe pagamentos e conte com despesas extras nesta fase. Horizontes estarão mais amplos. Aumente seu prestígio. Poder de influência em alta!

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Hora de pensar no seu futuro e tomar decisões. Dê um passo maior na carreira e assuma mais poder. Mudanças trarão benefícios nesta fase de conquistas pessoais importantes e de um novo ciclo de vida. Responsabilidades de trabalho e com a saúde aumentarão. Aproveite o sábado para reformular planos, escolher parcerias e se estabilizar. Poder de comunicação em alta!

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Aproveite o sábado para relaxar num lugar bonito perto da natureza, ou curtir programas culturais inspiradores. Música, arte, boas leituras e atividades ao ar livre alimentarão a alma e acalmarão o coração. Valerá fazer um balanço dos últimos tempos e encerrar um longo ciclo de vida. Um convite de viagem ou de participação num evento pedirá resposta rápida. Vá com fé!

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Decida mudanças e promova maior união familiar. Um velho sonho poderá se realizar e proporcionar uma vida mais gostosa. Explore um ambiente diferente, amplie amizades e encontre seu lugar no mundo. Resgates culturais virão no pacote, enriqueça sua bagagem e considere a possibilidade de passar um tempo em outro lugar. Condições serão favoráveis!

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O futuro parecerá mais atraente com um novo empreendimento e metas mais altas na carreira. Espere por muito sucesso e conquistas relevantes nesta fase. Caminhos de maior realização profissional e afetiva estarão iluminados neste sábado. Embarque num clima romântico com o par e concretize sonhos. Se estiver só, poderá se apaixonar novamente num encontro casual.

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Assuntos de trabalho e de saúde ocuparão sua cabeça durante o dia. Aproveite o sábado para eliminar tarefas e para o autocuidado. Decisões de hoje terão foco no crescimento financeiro e numa missão especial. Alargue seus horizontes, rompa antigas barreiras e mude filosofias. Uma viagem será tudo de bom no amor, planeje detalhes de um roteiro. Cenário positivo pela frente!

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Emoções fortes e momentos únicos marcarão este sábado que será especial no amor e na relação com os filhos ou nos planos de engravidar. Embarque numa onda de energia positiva e realize sonhos. Aproveite para decidir uma mudança que tornará o cotidiano mais gostoso. Os pensamentos se voltarão para questões existenciais e íntimas. Supere antigas inseguranças.