Do Metrópoles

 

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Negociações de trabalho terão andamentos positivo. Discuta detalhes de um contrato ou amplie contatos e aumente a exposição. O dia trará mais popularidade e projeção profissional. Este será um bom momento para lançar um empreendimento, conseguir um empréstimo ou atrair a confiança de investidores. Soluções financeiras estarão a caminho; dê uma virada na sorte!

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Novas relações chegarão pelas redes sociais, por meio de um curso de formação ou até mesmo em encontros casuais. Conte com amizades acolhedoras, no caso de uma separação ou mudança para outra localidade. O dia trará surpresas e também imprevistos que cobrarão decisões rápidas. Cuide da reputação e ganhe poder de influência com novas maneiras de se comunicar. Encerre o passado.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Troque confidências com a família, revele sonhos e busque soluções práticas para a organização da casa e para concretizar as mudanças desejadas. Entraves burocráticos cobrarão iniciativas. Cheque dicas de amigos e encontre soluções para agilizar o acerto da documentação. Elabore um contrato profissional com calma. Negociações terão bom andamento. Finalize uma despesa ou salde dívidas.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Planos de viagem servirão de motivação para ampliar relações profissionais e rendimentos. Orçamento apertado pedirá contenções. Evite gastos por impulso, padrões de consumo deverão ser repensados nesta fase. Encontre novas maneiras de se relacionar; escolhas poderão mudar significativamente. Aproveite também para transformar o visual com corte de cabelo e looks diferentes.

Veja também:   Milei anuncia corte de 70 mil empregos públicos
Leão

Leão (23/07 – 22/08)

O dia será bastante produtivo nos cuidados de saúde e no trabalho. Você também poderá encontrar soluções práticas para viabilizar uma viagem ou resolver um assunto jurídico pendente. Administre as finanças e bens com inteligência, Mercúrio facilitará contratos e negociações. O orçamento ficará mais equilibrado com as decisões de hoje. Inovações abrirão novos caminhos na carreira. Prestígio em alta!

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Aproveite o dia para se expor e conquistar novos espaços. Você contará com grande poder de comunicação. Um projeto pessoal ganhará impulso extra. Pense nas mudanças que deseja e determine os próximos passos. Este será um bom momento para ampliar relações e resolver conflitos com alguém da equipe ou amizade. Provocação no trabalho terá resposta rápida; não deixe “barato”!

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

A força e a sabedoria dos antepassados estarão com você. Valorize as origens, firme raízes e jogue a autoestima para cima. O dia trará um reforço de segurança e de inteligência emocional. Decida mudanças, crie estratégias de trabalho e afaste pensamentos derrotistas. Chegou a hora de dar um passo maior na carreira e na vida pessoal. Interações de hoje trarão cura e confiança no futuro.

Veja também:   Programa Mães de PE assegura R$ 300
Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Plano de saúde, tratamento médico e trabalho serão temas em destaque hoje. Pesquise informações e encontre boas alternativas para resolver assuntos práticos com soluções viáveis. O dia também favorecerá acordos e contratos comerciais. Conte com mais agilidade para acertar documentos, trâmites na justiça ou pendências com os irmãos. Tome a iniciativa nos relacionamentos. Sucesso!

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Iniciativas certeiras no trabalho darão sensação de vitória em uma negociação financeira. Ganhe mais liberdade de agenda. Apesar do ritmo acelerado do dia, você conseguirá cuidar dos interesses pessoais, da saúde e cumprir compromissos profissionais com brilhantismo. Determine metas mais altas e concretize um sonho. O momento trará mais equilíbrio entre o dever e o prazer.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Sonhos e ambições estarão em destaque. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para realizar os desejos, cuidar da imagem e fortalecer a autoconfiança. Este será um bom momento para mudar investimentos e lutar por melhores condições financeiras. Orçamento apertado cobrará soluções originais. Avalie alternativas para diminuir custos de uma viagem ou de despesas familiares.

Veja também:   Jovem de 22 anos é morto a tiros em Balneário
Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Apoio à família e reestruturações na casa serão prioridades. Dê andamento aos projetos da vida pessoal; o que estava parado, começará a andar com as decisões de hoje. O trabalho fluirá positivamente, apesar de tensões nos relacionamentos. Não espere demais das pessoas. Ajustes na equipe ou na rotina trarão tranquilidade. Aprofunde o diálogo com os pares e desfaça confusões.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Assuntos financeiros interferirão no relacionamento íntimo ou em amizades. Discuta planos e avalie detalhes de contratos. Novo projeto de trabalho tornará as perspectivas mais positivas. Este será um bom momento para ampliar contatos, brilhar em reuniões profissionais, se integrar com a equipe e acelerar resultados. A vida social ficará mais gostosa, com a entrada em um novo grupo. Conquiste amizades!