Do Metrópoles

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Foque no seu prazer, curta momentos divertidos com os filhos ou o par e garanta um sábado delicioso e revigorante, em um lugar bonito ou no sossego do lar. Este não será o melhor momento para compromissos sociais ou discussões com amigos; evite aborrecimentos e deixe os assuntos chatos para a próxima semana. Novo empreendimento aumentará o poder financeiro. Invista no seu futuro!

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Demandas da família virão em primeiro lugar neste sábado, que trará decisões de viagem, reencontros e reestruturações de vida. Incertezas sobre o futuro poderão causar inseguranças. Busque o suporte de amizades acolhedoras e acalme o coração. Ideias e soluções brilhantes não faltarão; sua criatividade estará ativada. Equilibre suas energias com atividade física e contemplação da natureza.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Desejos de liberdade inspirarão novos planos para o futuro. O término de um contrato ou a busca de um sentido maior para a vida incentivarão mudanças na carreira e novos projetos. Conversa com uma amizade despertará novos focos de interesse. Aproveite o sábado para se atualizar, ampliar possibilidades, estudar e renovar conceitos. Circule nas redes sociais e fique por dentro das tendências.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Pesquise informações de viagem, aproveite dicas de amigos, planeje investimentos e confie no futuro. O sábado trará otimismo e entusiasmo com novos planos. Conexões com pessoas queridas de outras localidades ampliarão perspectivas. Apesar das inseguranças, a fase será positiva nos negócios e na carreira. Espere por oportunidades de crescimento financeiro e por sucesso dos empreendimentos.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Algo maior se desenhará no horizonte. Planeje um empreendimento ou um passo maior na carreira. Novas relações chegarão naturalmente com Vênus em seu signo, que também revelará seus encantos, beleza e generosidade. Dificuldades financeiras apressarão mudanças. Pense em como superar limitações e equilibrar o orçamento. Uma viagem abrirá portas. Comece novo ciclo de vida!

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

As comunicações estarão abertas com Mercúrio em seu signo. Aproveite o sábado para encurtar distâncias nos relacionamentos. Palavras carinhosas e acolhimento afastarão pensamentos negativos. Expresse os sentimentos com mais emoção e alimente a alma nas interações de hoje. Altas vibrações no amor!

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Acalme os pensamentos e cure o coração. O sábado trará atividades leves e privacidade. Aproveite para planejar mudanças com a família, curtir momentos de relaxamento e prazeres rotineiros. Cuidar do corpo e do seu equilíbrio será essencial; incorpore hábitos saudáveis e ganhe vitalidade. Escolha suas amizades e construa relações estáveis e duradouras. Casamento em alta!

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

O sábado será animado, com intensidade no amor. Se estiver solteiro, abra espaço para novas relações; um romance poderá começar como amizade e falar fundo ao coração. Programas divertidos com os filhos ou o par darão leveza ao dia. Adie preocupações com o futuro e curta o lado mágico da vida. Oportunidades de expansão no trabalho chegarão em breve. Novas parcerias e sucesso pela frente!

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Lembranças gostosas, carregadas de emoção e sintonia com a família, marcarão este sábado, que trará momentos carinhosos e reconfortantes. Resgates do passado fortalecerão as bases afetivas e a autoestima. Um velho sonho poderá se realizar em breve. Siga o coração e confie no futuro. O amor ganhará uma dimensão maior; crie planos a dois e curta as coisas boas da vida!

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Conversas carinhosas aprofundarão uma relação especial. Aproveite o sábado para expressar os sentimentos com mais emoção e intensificar o amor. Se estiver solteiro, dê chances ao acaso; um encontro hoje poderá despertar paixão instantânea e dar asas à imaginação. Assuntos de família ganharão uma perspectiva mais ampla. Aproxime irmãos, some forças com pessoas queridas e decida mudanças.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Aproveite o sábado para concretizar sonhos e comemorar conquistas. Decisões de hoje trarão mais conforto e segurança. Valerá fazer umas comprinhas para a casa e também se presentear com algum mimo. Planos do casamento poderão se concretizar e tornar a convivência mais gostosa. Tudo aberto para o amor! Se estiver só, um novo romance começará com conversas animadas e instigantes.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Novas ideias de trabalho surgirão em conversas com amigos e interações de hoje. Siga a intuição, circule, amplie as comunicações e descubra oportunidades. Os bons resultados dependerão de suas iniciativas nos relacionamentos. O sábado também trará esclarecimentos e entendimento no amor. Expresse os sentimentos e desfaça confusões. Perspectivas na área financeira estarão mais positivas.