Do Metrópoles

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Uma conquista financeira estará próxima. Então, tome iniciativas no trabalho e administre seus recursos com consciência. Evite gastos por impulso e investimentos de risco. Conselhos de amizades experientes contribuirão com a elaboração de contratos e novos planos. Caminhos do coração estarão abertos. Prazeres diferentes e paixão colorirão a vida com tons quentes nesta fase.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

A passagem da Lua por seu signo inspirará tratamentos estéticos e investimentos na sua imagem. Aproveite para cuidar da pele, da beleza ou renovar o visual. Você poderá transformar roupas que estavam guardadas em looks bonitos e originais. Reencontros alegres e carinhosos também poderão intensificar as emoções hoje. O dia trará sensação de liberdade e surpresas gostosas.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Siga sua percepção e não se iluda com aparências. A sensibilidade e a intuição estarão amplificadas e servirão de bússola, mesmo que tudo pareça um tanto confuso. Verifique informações, observe as cenas por vários ângulos e não se deixe enganar. O importante será manter as antenas ligadas e “separar o joio do trigo”. Detalhes serão importantes nas avaliações de hoje. Faça escolhas sábias.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Clima acolhedor no encontro com uma amizade e conversas estimulantes levantarão o astral. Aproveite também para fazer novas conexões nas redes sociais e entrar em um novo grupo. Este será um bom momento nos negócios. Espere por oportunidade de crescimento profissional e financeiro. Vênus e Sol em passagem por sua área do dinheiro tornarão as perspectivas mais positivas.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Olhe para a frente e planeje o futuro. O momento será positivo para impulsionar a carreira com projetos inovadores, além de começar um novo ciclo e equilibrar as finanças. Novas relações, conexões internacionais, convites de prestígio e planos de viagem animarão o clima. Expanda os horizontes e espere por novas oportunidades. Vênus e Sol em seu signo destacarão seus encantos e virtudes.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

A saudade de alguém que está longe inspirará planos de viagem. O dia trará convites. Uma proposta em especial falará alto ao coração. Se deseja uma grande mudança de vida, será possível nesta fase! Avalie opções de trabalho ou experimente outro estilo de vida. Um longo ciclo chegará ao fim. Determine novos objetivos e dê crédito aos sonhos. Viagens e conexões internacionais à vista!

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Troca de confidências com uma amizade próxima esclarecerá planos de mudança e acalmará o coração. O dia trará encontros motivadores e harmonia nos relacionamentos. Não alimente pensamentos repetitivos e afaste o pessimismo. Este será um bom momento para ampliar relações e aprender com novas referências. Busque a companhia de pessoas positivas e some forças.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Perspectivas positivas na carreira darão tranquilidade. O dia trará mais carinho e dedicação aos relacionamentos. Esclareça dúvidas com os pares, acerte detalhes de contratos e amplie a participação social. Convites e oportunidades de trabalho movimentarão a vida numa direção mais atraente. Este será um bom momento para imprimir mais emoção no amor e realizar sonhos a dois. Sucesso!

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Novidades de trabalho acelerarão a produção. Aproveite o dia para solucionar assuntos práticos e incluir atividades gostosas na rotina. Prazeres diferentes, viagem ou planos a dois para o futuro intensificarão a vida íntima. Tudo aberto no amor: se estiver só, poderá se apaixonar novamente. Espere por mais harmonia nos relacionamentos e sorte nos negócios. Você alcançará suas metas!

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Expresse os desejos com espontaneidade, impulsione um projeto pessoal e espere por uma conquista relevante. Harmonia com a família e bons acordos darão serenidade. Assuntos financeiros cobrarão paciência e determinação. Mova a lei se for preciso, vença burocracias e garanta seus direitos em uma transação comercial. Mudanças virão para melhor nesta fase.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Assuntos de família estarão em foco hoje: encontre soluções práticas, facilite tarefas domésticas e crie um ambiente acolhedor em casa. Lembranças de antigas histórias ou de alguém especial despertará saudades. Aproveite para valorizar seu percurso com gratidão por todos que fizeram parte de sua vida. O momento favorecerá associações, casamento e renovação das estruturas.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Brilhe em entrevistas, atividades de grupo e novos contatos. As comunicações estarão abertas. Este será um bom momento para fortalecer a posição no trabalho, ampliar parcerias e firmar negócios. Uma onda de energia positiva envolverá os encontros e interações de hoje. Descubra novidades, aprenda novas abordagens e enriqueça seu repertório. Conversas francas trarão entendimento no amor.