Foto: Arquivo/ Farol de Notícias

Por Metrópoles

 

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

Alegria, carinho e muita animação marcarão o dia na companhia dos filhos ou de alguém mais do que especial. Criatividade também não vai faltar para apostar em novos projetos e reinventar a vida. O plano maior será de mudança na carreira ou na posição profissional. Por enquanto, invista no seu conforto, cuide da família e perdoe mágoas passadas. Amor com mais paixão!

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Conversas carinhosas criarão um clima gostoso na vida familiar. Receba pessoas queridas e aproveite a inspiração para dar um toque de arte na decoração dos seus espaços. Valerá se desapegar de coisas sem uso ou que representam um passado que você já não quer mais. Fique só com as boas lembranças, abra espaço para o novo e torne as estruturas mais leves.

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Pesquise preços, negocie serviços e evite perdas financeiras com decisões precipitadas. O momento cobrará estratégias para administrar seus recursos. Valerá se informar e avaliar várias opiniões e orçamentos antes de firmar contratos. Ligue as antenas: você descobrirá alternativas e soluções inteligentes. As comunicações estarão abertas. Encontre amigos e circule!

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Planeje compras e investimentos futuros. Assuntos financeiros estarão em destaque. Este será um bom momento para encontrar novas maneiras de ganhar dinheiro, firmar uma proposta profissional e gerenciar seus recursos com objetivos claros. Invista no seu desenvolvimento e comece um novo ciclo de vida. Viagens e estudos abrirão portas na carreira e no amor.

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Finalize um longo ciclo com mudanças na rotina, nos hábitos e planejamento de viagem. Novos começos estarão favorecidos. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para cuidar da saúde, da imagem e do seu bem-estar. Transponha obstáculos financeiros com um passo maior na carreira. Novas oportunidades entrarão no radar. Inove sua atuação. Novas conexões à vista!

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Relaxe, descanse e restaure suas forças. Sonhos reveladores apontarão mudanças e caminhos a seguir. A sensibilidade estará amplificada: respeite a intuição e diminua a velocidade. O dia trará sintonia com a espiritualidade e autoconhecimento. Espere também por coincidências e sincronicidades. Uma amizade especial se tornará mais íntima. Clima mágico no amor!

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Converse com amigos, aprofunde vínculos e amplie sua visão de futuro. Mudanças serão positivas nesta fase de maior abertura social e de atenção aos relacionamentos. Valerá diminuir a velocidade, cuidar da saúde, do seu bem-estar, meditar e cultivar a serenidade. Elabore novos projetos com calma. Novas parcerias estarão a caminho. Invista na evolução da carreira.

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

As comunicações profissionais estarão aquecidas. Você poderá firmar um contrato ou divulgar seu trabalho, ganhar projeção, prestígio e maior popularidade. Lance um empreendimento ou inicie uma parceria e invista no seu futuro. Associações alavancarão a carreira nesta fase. Uma viagem poderá ser decidida em cima da hora. O dia trará convites e propostas atraentes.

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Sentimentos generosos, autoconfiança e espírito de aventura intensificarão o amor e inspirarão decisões sobre o futuro. Encontre soluções para resolver pendências do passado e de documentação. Proposta de trabalho ou convite de viagem animará o clima. Algo do destino favorecerá a realização de um velho sonho. Concretize uma mudança e dê uma virada na sorte!

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Hora de pensar nas mudanças que deseja, refletir sobre a vida e encontrar respostas existenciais. Conversas sensíveis, empatia e sincronicidades intensificarão o amor. Crie novos planos a dois, compartilhe sonhos e planeje uma nova viagem. Plutão retrógrado em seu signo trará reflexões profundas sobre caminhos a seguir. Resolva assuntos de família ou de moradia.

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Conversas com o par ou com alguém especial acalmarão o coração. Você receberá apoios importantes para concretizar uma mudança e melhorar a situação financeira. Associações, parcerias e comunicações de trabalho estarão abertas. O dia favorecerá acordos e negociações. Amplie perspectivas e eleve seus padrões de conforto. Reestruturações pela frente!

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

O dia será bastante produtivo no trabalho. Espere por oportunidades de crescimento financeiro e por contratos promissores. Valerá também cuidar da saúde, do corpo, da beleza e estabelecer uma rotina mais gostosa. Renove conceitos e equilibre a balança entre dever e prazer. Novas conexões profissionais poderão acontecer por acaso. Sucesso em negociações!