Foto: Arquivo/ Farol de Notícias

Por Metrópoles

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

O dia pedirá revisões nos assuntos financeiros e valores. Cuidado para não se endividar com gastos exagerados por ansiedade. Com vários planetas retrógrados envolvendo a carreira e os investimentos, será prudente refletir calmamente antes de decisões e ter uma margem de segurança para possíveis imprevistos. A vida íntima ficará mais gostosa. Paixão em alta!

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Encerre antigos padrões de relacionamento e renove os sentimentos. O dia trará surpresas gostosas e também imprevistos. Conte com apoio incondicional de uma amizade e com sincronicidades e empatia nos encontros de hoje. Um antigo projeto poderá ganhar nova versão e abrir caminhos no trabalho. Retome uma atividade ou um contato. A sorte estará ao seu lado!

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Novo projeto de trabalho trará motivação e será mais um motivo para cuidar da sua imagem e da saúde com carinho. Invista no seu futuro e segurança. A fase será positiva para consolidar a carreira e abraçar uma missão especial. Garra, coragem e autoconfiança não faltarão. Aumente a exposição e conquiste novos espaços. Reveja hábitos. Bem-estar e equilíbrio serão prioridade.

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Conte com seus talentos e uma dose maior de criatividade para encontrar soluções práticas e vencer os desafios. Atividades de grupo, estudos, entrevistas e assuntos comerciais terão andamento positivo com apoio da equipe ou de uma amizade especial. Firme bons acordos e dê um passo maior na carreira. Acalme o coração, fortaleça parcerias e descomplique a cabeça!

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Comece o dia com cuidados de beleza, da imagem e do corpo. Com autoestima e força de vontade, você alcançará suas metas profissionais e equilibrará o orçamento. Desfaça confusões nas contas e tome cuidado com fraudes ou ilusões. O trabalho fluirá positivamente, ligue o radar nas oportunidades de expansão, agilize contatos e amplie relações. Poder de atração em alta!

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Novidades e imprevistos virão simultaneamente, hoje. Ligue o radar nas notícias e informações, antes de qualquer deslocamento ou decisão que envolva investimentos. Um convite de longe ou de participação num evento pedirá resposta rápida e poderá alterar planos. Netuno em tensão com o Sol amplificará sua sensibilidade, além de criar miragens. Não se iluda com aparências.

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Assuntos financeiros pedirão controle da ansiedade e mudanças no gerenciamento dos seus recursos. Imprevistos e oportunidades virão simultaneamente e cobrarão escolhas construtivas. Entre num novo grupo ou some forças com amigos, associações trarão benefícios nesta fase de conquistas pessoais e de desenvolvimento. Finalize um ciclo e assuma seus poderes! 

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Emoções estarão à flor da pele, respire fundo e mantenha a calma para fazer boas escolhas e encontrar as melhores soluções. O dia pedirá foco e posicionamentos claros. Você poderá firmar uma parceria ou criar novos planos no casamento e investir num futuro promissor. Conexões de hoje abrirão portas na carreira. Aposte em maior abertura social e amplie sua rede.

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Dê crédito aos sonhos e determine metas mais altas na carreira. Uma proposta de longe balançará as estruturas e abrirá um caminho promissor para o futuro. Conte com poder de negociação no trabalho e não perca uma oportunidade de expansão. Caminhos de maior realização profissional e financeira estarão iluminados. Sucesso pela frente!

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Mude de ambiente, amplie amizades, viaje e alargue seus horizontes. O dia trará encontros transformadores e surpreendentes. Vários planetas retrógrados anunciam uma grande mudança no projeto de vida. Revele seus talentos ao mundo, aumente a exposição e conquiste maior prestígio. Caminhos de desenvolvimento estarão abertos. Aprove um projeto, encontre soluções!

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Uma virada na carreira trará crescimento financeiro e melhor qualidade de vida. Eleve seus padrões e assuma uma missão especial. O dia trará poder, popularidade e projeção profissional. Você poderá formalizar uma proposta, iniciar um curso ou uma ação na Justiça e conquistar direitos e benefícios. Decida rumos, derrube antigas barreiras e vá com fé!

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Um negócio em outra localidade pedirá resposta rápida. Você poderá decidir uma viagem em cima da hora ou encontrar uma solução inesperada para concretizar planos e colocar a vida em ordem. Aposte em maior flexibilidade em negociações e não perca oportunidades. Empatia e sincronicidades marcarão os encontros e interações de hoje. Finalize um assunto jurídico.