Foto: Arquivo/Farol de Notícias

Por Metrópoles

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

Energias positivas no céu favorecerão sua área de relacionamentos. O dia será especial no amor, com os filhos e nas conexões com estrangeiros ou pessoas de outras regiões. Este será um lindo momento para resolver os assuntos do coração, iniciar relações, engravidar ou embarcar numa paixão, se estiver em busca de novas emoções. Prestígio em alta!

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Troque confidências com a família, aprofunde vínculos especiais em sua vida e expresse seu carinho e gratidão. Sentimentos generosos envolverão um reencontro. O dia trará resgates do passado e momentos encantadores. Aproveite também para impulsionar o trabalho com novas estratégias, compartilhar conteúdos relevantes e ganhar mais admiração. Poder em alta!

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Uma declaração de amor despertará seus melhores sentimentos. Embarque num clima romântico e intensifique a vida íntima. Caminhos do coração estarão abertos. Se estiver só, uma paixão balançará as estruturas e chegará para ficar. O dia também favorecerá associações e novos projetos. Finalize pendências e eleve seus padrões de conforto. Casamento em alta!

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Firme uma associação de trabalho e espere por ótimos resultados. O dia favorecerá a evolução da carreira e as finanças. Conversa franca num tom profundo firmará uma relação especial. Novas amizades também entrarão no radar. Este será um ótimo momento para ampliar conexões e criar uma rede forte ao seu redor. A saúde será prioridade, faça exames médicos.

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Lance um projeto, inove a carreira e equilibre as finanças. Com criatividade e soluções inteligentes, você conseguirá concretizar planos e aumentar os rendimentos. Mudanças trarão mais liberdade e leveza. Invista no seu futuro e bem-estar. Com Vênus em seu signo, não faltarão oportunidades de negócio e de novas relações. Brilhe, surpreenda e amplie sua rede!

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Arrume a casa, curta lindas lembranças e momentos carinhosos com a família, jogue a autoestima para cima e realize um velho sonho. O dia despertará seus melhores sentimentos. Comece um novo ciclo de vida, com fé e vontade de vencer. Uma transação imobiliária cobrará atitude e dependerá de suas iniciativas. Faça boas escolhas e impulsione os projetos pessoais!

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Palavras carinhosas e descoberta de afinidades fortalecerão um novo relacionamento. Esclareça dúvidas e dê um basta nos pensamentos repetitivos. A positividade fará diferença nos resultados de trabalho, nas amizades e no amor. Finalize um longo ciclo. Começos serão favorecidos nesta fase, com Marte em seu signo. Apoie irmãos, acerte documentos e planeje mudanças.

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Negócios estarão aquecidos, hoje. Você poderá firmar uma associação profissional, ganhar uma promoção ou mais destaque na carreira e fortalecer sua posição num grupo poderoso. Aproveite oportunidades e faça boas compras. Assuntos financeiros poderão ser resolvidos com mais facilidade hoje. Conte com poder de negociação e abra seus caminhos. Estabilidade pela frente!

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Negociações profissionais terão andamento positivo. Você poderá firmar novo contrato de trabalho ou conquistar benefícios e alcançar metas profissionais mais altas. Boas notícias de longe, convite de viagem ou de participação num evento relevante animarão o clima. Emoções estarão à flor da pele, canalize positivamente em atividades criativas e para intensificar o amor.

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Revele seus segredos e encantos, o dia trará mais cumplicidade na vida íntima e decisões sobre o futuro. Este será um lindo momento para realizar suas fantasias românticas e desejos, descobrir prazeres diferentes, viajar e recuperar perdas dos últimos tempos. Assuntos de família ou da casa serão resolvidos com mais agilidade, conte com uma ajudinha do destino!

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Viagem com amigos, aprovação num exame, e disputa de vaga ou concurso manterão o astral em alta. Você poderá ganhar um prêmio ou uma chance de ouro, tirar um “às da manga” e aumentar seu poder. Conte com harmonia nos relacionamentos e suporte da família para dar um passo ousado e dar uma virada na sorte. Antigos padrões serão transformados. Conquiste direitos!

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Feche um contrato, firme uma associação e dê um passo maior na carreira. O dia trará sucesso nos empreendimentos, popularidade e maior projeção. Implante estratégias no trabalho e espere por ótimos resultados. O céu conspirará a seu favor nos negócios, transações comerciais e no amor. Conversas com o par promoverão maior entendimento e união. Aprenda algo novo!