Do Metrópoles

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Aproveite esta semana para curtir momentos carinhosos em família, ampliar o diálogo, apoiar os filhos ou planejar uma gravidez. O período será positivo também para reencontros e resgates de elos do passado. Um aumento nas despesas poderá ser compensado com novos projetos de trabalho. Conte com ideias originais e muita criatividade para vencer desafios financeiros e dar uma virada na sorte.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Conte com um ótimo desempenho nas comunicações de trabalho e promova bons resultados nesta semana, que já começará com iniciativas certeiras para ganhar reputação e engajamentos nas redes sociais. Momentos relaxantes e conversas com a família darão serenidade. Tire um tempo para organizar suas coisas, pensar e tomar decisões sobre o futuro.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Estudos, comunicações e contratos ganharão agilidade nesta semana, que trará poder de negociação, além de perspectivas positivas na área financeira. Algo maior se desenhará para o futuro; abrace uma missão especial e assuma mais poder. Atividades em grupo e conversas com a equipe trarão grande motivação. Firme bons acordos e coloque em dia a documentação.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

A semana começará devagar. Sonhos com uma viagem e expectativas amorosas roubarão a atenção. Espere por uma oportunidade de crescimento profissional e financeiro neste período. Negociações terão andamento positivo nos próximos dias. Novas relações abrirão portas na carreira. Aproveite esta fase para iniciar um relacionamento e planejar investimentos. Novas amizades à vista!

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

O novo ciclo que começará a partir do seu aniversário favorecerá viagem ao exterior, conquistas na carreira, estudo de idiomas e assuntos jurídicos. Aproveite esta semana para determinar prioridades e planejar ações. O ambiente social poderá mudar. Transforme desilusões em aprendizados e estabeleça critérios claros nas escolhas das amizades e parcerias. A fase trará prestígio e visão de futuro.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Delicadeza e espírito de cooperação marcarão as interações com a equipe e as amizades. Aproveite esta semana para fortalecer vínculos em outro ambiente, avaliar novas propostas e planejar mudanças. Finalize um longo ciclo com o ganho de autoridade e poder. Este será um bom período para renovar os sentimentos e dar novo sentido à vida. Pratique uma nova filosofia e descubra sua força interior.

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Dê um passo maior na carreira e ingresse em um novo grupo. A semana trará conexões influentes e conversas motivadoras. Aproveite para ampliar relações e promover as mudanças desejadas. A vida social será movimentada nesta fase; firme amizades, some forças, participe de discussões nas redes sociais e marque sua posição. Conversas com os amigos ajudarão a organizar as ideias, além de viabilizar projetos.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Rompa padrões do passado e comece uma nova fase na vida íntima e familiar. Aposte em reestruturações e investimentos no seu futuro. Espere por convites atraentes e expansão do trabalho. O cotidiano ficará mais agradável, com novas atividades e parcerias motivadoras. Determine metas profissionais mais altas; você chegará lá! Valerá também assumir uma rotina de exercícios que beneficiará a saúde.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

A semana trará ganho de prestígio no trabalho. Se estiver esperando uma promoção, poderá sair neste período, acompanhada de maiores responsabilidades. O desafio será conciliar viagens e acerto da documentação com compromissos profissionais e demandas da família. Se planejar direitinho, tudo dará certo! Conte com o apoio de amigos e autoridades nesta fase.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Quebra de rotina, férias ou prazeres diferentes colorirão a semana e compensarão o estresse no trabalho e a correria cotidiana. Se não puder parar, intercale os compromissos diários com caminhadas no parque, treinos, massagens ou outros cuidados corporais. A vida íntima ganhará mais intensidade. Crie planos a dois e aumente a confiança em uma relação especial. Paixão em alta!

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Diminua pressões financeiras com soluções originais. Gastos imprevistos e aumento de despesas com a casa e a família poderão abalar o humor, se você se fixar nos mesmos padrões de consumo. Reveja valores nesta semana e encontre alternativas para movimentar a vida com menos custo. A fase não trará muitas garantias; os planos poderão mudar. O importante será estar com as pessoas certas.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Efetive um contrato, fortaleça a posição no trabalho e espere por crescimento financeiro nesta semana, que trará novas oportunidades e sucesso nos empreendimentos. Diminua o estresse e as inquietudes com treinos e outras atividades corporais. O período cobrará disciplina, paciência com os irmãos ou nas relações cotidianas e rotina organizada. O amor inspirará passos maiores nos negócios e na carreira.