Do Metrópoles

 

 

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Um reencontro esquentará o coração. O dia trará lembranças carregadas de emoção. Aposte no bom humor para lidar com as diferenças e harmonizar as relações familiares. Transações imobiliárias cobrarão decisões rápidas. Fique de olho nas oportunidades; a sorte caminhará ao seu lado nesta fase de expansão e de novos projetos. Jogue a autoestima para cima, aumente a exposição e brilhe!

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Troque mensagens, circule nas redes sociais e tome a iniciativa nos relacionamentos. Palavras doces e acolhedoras surtirão efeito positivo nas interações de hoje. Você poderá receber uma declaração de amor, expressar os sentimentos com mais emoção e também contar com a boa vontade de pessoas ao redor. Aproveite as facilidades do momento para firmar acordos e resolver pendências.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Boas notícias e dicas de amizades ampliarão perspectivas na área financeira. Evite gastos exagerados com presentes e ostentações. Ter bom gosto não significa pagar caro; use sua criatividade nas compras e não desperdice dinheiro com futilidades. Contas e prioridades cobrarão atenção. Conte com poder de negociação, pesquise preços e encontre soluções inteligentes.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Com Lua e Vênus em Câncer, cuidar da aparência aumentará seu poder de atração. Sonhos e ambições estarão em destaque. Dê um passo maior na carreira; o dia trará oportunidades de crescimento profissional e financeiro. Organize as contas, planeje investimentos futuros e espere por sucesso nos negócios.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Sonhos com uma viagem motivarão novos projetos e decisões de vida. Determine novos objetivos, pesquise roteiros e preços de passagens; você encontrará opções interessantes para viabilizar seus planos. Assuntos jurídicos, acerto de documentos e formalizações terão andamento positivo hoje. Resolva coisas práticas e comece um novo ciclo. Você poderá iniciar uma atividade em outro lugar.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

O chamado “inferno astral”, período que antecede o aniversário, desta vez trará experiências surpreendentes, capazes de promover uma grande mudança no lifestyle e realizar seus sonhos. Talvez você decida uma viagem no impulso ou receba um convite imperdível. Encerre um longo ciclo e amplie perspectivas. O dia trará encontros encantadores. Dedique tempo, ainda, para aprofundar uma amizade.

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Amplie relações profissionais, brilhe publicamente e ganhe projeção. O dia trará conexões com pessoas influentes e novos planos para o futuro. O momento favorecerá a entrada em um novo grupo e o início de relações. Mudanças na equipe ou no ambiente social movimentarão a vida em uma direção mais atraente. Amplie a presença nas redes sociais e firme amizades. Novos rumos e sucesso pela frente!

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Notícia de alguém de longe, convite para uma viagem e oportunidade de trabalho em outra localidade apressarão decisões. O momento será excelente para abrir um novo caminho na carreira e investir em um futuro promissor. Mudanças nos conceitos sobre o amor, na maneira de pensar e de se relacionar inaugurarão uma fase gostosa na vida íntima. Aposte em uma viagem a dois e esquente o coração.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Encanto e prazer estarão de volta à vida íntima. Troque confidências, compartilhe sonhos, aumente a cumplicidade e intensifique uma relação especial. Você poderá optar por um novo trabalho ou por um lifestyle diferente. Amplie os horizontes e embarque em novas experiências. Viagens e programas culturais darão sabor ao dia a dia. Prestígio, autoconfiança e criatividade em alta! Exerça sua autoridade.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Planos a dois poderão se concretizar e intensificar a vida íntima. Planeje mudanças e comece uma fase de mais prazer no casamento. Se estiver só, Lua e Vênus anunciam um clima romântico; você poderá se apaixonar instantaneamente. Deixe o coração falar mais alto; o dia trará surpresas gostosas e harmonia nos relacionamentos. Parcerias e associações serão positivas.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Tratamentos estéticos, cuidados de saúde e relacionamentos de trabalho estarão em destaque. O dia trará informações motivadoras e discussões produtivas. As decisões tomadas hoje darão mais leveza ao cotidiano. Valerá também deixar seus espaços mais bonitos e inspiradores. Os desafios ficarão por conta dos assuntos da família ou de uma reforma na casa. Resolva pendências e renove suas estruturas.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Contatos e comunicações de trabalho ganharão velocidade. Fortaleça sua posição e garanta um bom retorno financeiro nesta fase. Você poderá encontrar um investimento atraente; o dia trará muito brilho e sorte aos negócios. Conquiste novos espaços; seus encantos e talentos estarão em destaque. O clima será animado e divertido com os filhos ou o par.