Do Metrópolis

Áries (21/03 – 20/04)

Novo grupo, encontros carinhosos e harmonia nos relacionamentos darão sabor ao sábado. Se estiver só, um encontro hoje poderá se transformar numa relação estável. Aceite convites de amigos e conheça gente interessante. No amor, companheirismo e carinho contarão muitos pontos. Siga a intuição e curta momentos deliciosos, em ótima companhia. Dê mais leveza à vida íntima!

Touro (21/04 – 20/05)

Saúde mais frágil pedirá atenção aos hábitos, evite exageros e aposte numa alimentação leve. Lua e Vênus inspirarão planos para o futuro e o prazer das coisas simples. As interações de hoje inspirarão ideias de trabalho e novas filosofias. Converse com amigos, circule nas redes e descubra novidades estimulantes. Este será um bom momento para se integrar num novo grupo.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Algo maior se desenhará para o futuro. As comunicações profissionais estarão aquecidas. Determine metas, anote ideias, você estará mais perto da sua missão. Aproveite o sábado para relaxar junto à natureza, caminhar no parque, descontrair e respirar novos ares. Este será um lindo momento no amor. Crie um clima divertido com o par e curta prazeres diferentes. Paixão em alta!

Câncer (21/06 – 22/07)

Troque confidências com a família e avalie detalhes de um roteiro de viagem, o sábado será gostoso, com muito carinho e privacidade. Conexões com pessoas queridas de longe aumentarão a confiança no futuro. Aprofunde relações, explore outra cultura e pesquise cursos do seu interesse. Este momento será especial para investir no seu desenvolvimento e enriquecer a bagagem cultural.

Leão (23/07 – 22/08)

Trocas de mensagens carinhosas e conversas de hoje trarão mais segurança nos relacionamentos. Aproveite o sábado para pensar nas mudanças que deseja, circular e dar atenção às pessoas queridas. Lua e Vênus em harmonia criarão um clima leve e facilitarão o diálogo e o entendimento no amor. Se estiver só, alguém poderá chegar para ficar. Estabilize a vida íntima.

Virgem (23/08- 22/09)

Boas notícias na área financeira darão tranquilidade. Aproveite o sábado para fazer compras, planejar o orçamento ou ganhar dinheiro extra com uma oportunidade de trabalho. Valerá também acertar contas, negociar valores e prazos de pagamentos. Viagem ou conexão com alguém de fora trará novidades excitantes. Quebre a rotina, atividades ao ar livre beneficiarão a saúde.

Libra (23/09 – 22/10)

Autoestima, segurança e empatia marcarão as interações de hoje. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para cuidar da beleza, da saúde e do seu equilíbrio. Projetos pessoais ganharão forma. Estabilize relações, planeje mudanças com a família e torne a vida mais gostosa. Atividade física diminuirá a ansiedade e aumentará sua vitalidade. Novas relações à vista!

Escorpião (23/10 – 21/11)

O sábado será gostoso para dormir mais, relaxar e equilibrar suas energias. A ligação com a espiritualidade estará mais forte, siga a intuição e as dicas dos sonhos. Novidades do par ou da família poderão alterar planos. Rompa barreiras nos relacionamentos. Resgates do passado fortalecerão as bases afetivas e abrirão espaço para você viver com mais conforto e segurança.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Conversas objetivas e esclarecedoras com uma amizade ou irmãos darão segurança. Reveja expectativas, renove conceitos, pense em soluções práticas para vencer desafios no trabalho e tornar a agenda mais livre. O sábado trará maior mobilidade. Circule, solte a curiosidade, descubra lugares exóticos e informações estimulantes. Um encontro casual inspirará ideias brilhantes.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Caminhos para o futuro ficarão iluminados, visualize onde quer chegar e planeje investimentos. O sábado trará mais segurança nas decisões financeiras e escolhas. Esclareça dúvidas, avalie detalhes de um projeto, converse com irmãos, com o par e encontre soluções práticas para estabilizar o orçamento. Prazeres diferentes também entrarão no menu do dia, descubra novidades!

Aquário (21/01 – 19/02)

Aproveite o sábado para fazer um bate-e-volta num lugar bonito, ou decidir uma viagem. Escolhas serão feitas com maior autoconfiança e visão estratégica. Firme um negócio, administre o patrimônio e aproveite oportunidade de crescimento financeiro. Planos de longo prazo ficarão mais definidos. Renove padrões e dê leveza aos relacionamentos. Prestígio em alta!

Peixes (20/02 – 20/03)

Prefira a privacidade e curta as delícias da intimidade. Troca de confidências com o par, carinho e romantismo amplificarão as emoções no amor. Aproveite o sábado para planejar mudanças, expandir o projeto de vida e começar um novo ciclo. Mesmo com o orçamento curto, você poderá realizar um sonho Encontre soluções originais e conte com apoio de novos parceiros.