Da Metrólopes

Áries (21/03 – 20/04)

Se os valores não batem, será difícil manter a amizade. A semana trará escolhas claras e criteriosas, você poderá se afastar de um grupo e ingressar em outro, afinado com suas ideologias e propósitos. Fique de olho numa oportunidade financeira que poderá surgir inesperadamente. Negócios e transações comerciais cobrarão respostas rápidas. Novo ciclo pela frente!

Touro (21/04 – 20/05)

Projete a imagem e espere por conquistas na carreira. A semana trará decisões sobre o projeto de vida e investimentos futuros. Finalize um longo ciclo e faça novas escolhas. Este será um bom período para se reinventar, ingressar em novos grupos e ampliar amizades. Crenças e filosofias serão testadas nesta fase. Renove conceitos, transforme velhos padrões e concretize mudanças.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A sensibilidade estará amplificada. Aumente a sintonia com a espiritualidade, invista no autoconhecimento e apure seu poder de observação. A semana será agitada na vida social e nas atividades em grupo. Fortaleça a posição na equipe, ensine, aprenda e amplie discussões. Uma oportunidade na carreira trará prestígio, visibilidade e reputação. Abrace uma missão especial!

Câncer (21/06 – 22/07)

Conexões internacionais e propostas atraentes desenharão um panorama positivo para o futuro e evolução da carreira. Determine objetivos profissionais mais altos e invista no seu desenvolvimento. Viagem, estudos e novas amizades entrarão no radar. Suba um patamar na carreira e eleve seus padrões. A fase será positiva para mudanças e aumento de poder. Sucesso pela frente!

Veja também:   Pesquisa aponta redução de ataques a jornalistas em 2023

Leão (23/07 – 22/08)

Planos de viagem manterão o astral em alta. A semana trará poder e popularidade na carreira. Inove a atuação, lance um projeto e ganhe relevância. Conexões internacionais estarão abertas. Aproveite este período para iniciar relacionamentos em outro ambiente e enriquecer a bagagem cultural. Troca de confidências fortalecerão uma relação especial. Acerte a documentação.

Virgem (23/08- 22/09)

Mudanças virão para melhor. Encontre respostas existenciais e abra espaço a novas relações. A semana trará decisões de trabalho e início de um projeto ambicioso. Uma proposta de longe poderá alterar a rotina e renovar os sentimentos. Reestruturações serão positivas nesta fase. Ganhe projeção e oportunidade de exercer seus talentos com autonomia e liberdade. Poder em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

A semana trará decisões de vida e maior compromisso com seus potenciais e talentos. Determine planos de longo prazo e inicie novas relações de trabalho. Cuidados de saúde incluirão atividade física regular e hábitos disciplinados. Harmonia e entendimento nos relacionamentos contribuirão com o bem-estar e equilíbrio. Reformule espaços e dê mais leveza ao cotidiano.

Veja também:   PM entra na disputa para alavancar discurso conservador em ST

Escorpião (23/10 – 21/11)

A semana trará soluções de assuntos de família ou de pendências do passado. Decisões de moradia ou reestruturações na casa darão mais tranquilidade. Fortaleça as bases afetivas e alimente o coração com esperanças. A fase trará mais encantamento no amor. Aproveite a inspiração para criar projetos a dois e intensificar a vida íntima. Um sonho poderá se realizar!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Aumente seu poder no trabalho e promova bons resultados. A semana será produtiva e agitada. Brilho e soluções criativas não faltarão. Defenda ideias, conte com ótimo desempenho em negociações e viabilize seus projetos. Conversas com irmãos trarão maior união familiar e decisões. Vença burocracias e agilize trâmites de documentos ou acerto de contratos. Amor em alta!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Assuntos financeiros e familiares continuarão como prioridade. A semana trará soluções práticas e mais espaço para o prazer. Gestos carinhosos aproximarão quem anda distante e intensificarão o amor. Conte com apoios influentes, novo projeto poderá emplacar e animar o clima. Decisões de investimentos darão mais tranquilidade. Encontre novas motivações e solte sua criatividade.

Veja também:   Decreto do governo libera aumento no salário do INSS

Aquário (21/01 – 19/02)

Aproveite esta semana para negociar contratos e firmar acordos financeiros. Você atrairá bons negócios, conte com sorte e também com sua inteligência rápida. Assuntos da casa e de família cobrarão mais agilidade. Tome decisões e movimente a vida. A fase trará conquistas pessoais importantes e planos de longo prazo. Responsabilidades aumentarão. Invista em novos projetos.

Peixes (20/02 – 20/03)

Novidades e oportunidades não pararão de chegar. Aproveite a semana para firmar negócios e promover resultados financeiros positivos no trabalho. Carisma, simpatia e elegância marcarão sua presença por onde passar. Amplie contatos, ingresse num grupo poderoso e aprenda com novas experiências. Este será um bom momento para renovar conceitos e expandir o projeto de vida.