Da Metrópoles

Áries (21/03 – 20/04)

Vá direto ao ponto! Argumentos consistentes darão credibilidade às suas falas, faça valer suas opiniões e ideias. O dia favorecerá negociações, contratos, estudos e transações comerciais, resolva assuntos práticos. Novos começos estarão favorecidos. Entre num grupo atuante e consolidado. Você se destacará nas reuniões de trabalho e em discussões nas redes.

Touro (21/04 – 20/05)

A vida social ficará mais gostosa, com convites de amigos e trocas carinhosas. Assuntos financeiros estarão em destaque, você poderá firmar um contrato profissional, ou aproveitar ofertas nas compras. Valerá também pensar no futuro e economizar dinheiro. Decisões visarão planos de longo prazo e consolidação da carreira. Encerre um ciclo, com mais segurança e escolhas conscientes.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Um sonho poderá se realizar a partir de hoje. Lance um projeto, assuma posição de liderança na equipe e firme parcerias. A fase trará prestígio e visibilidade na carreira. Este será também um bom momento para se associar ou ingressar num grupo influente. Invista na sua imagem e brilhe publicamente. Uma viagem com amigos será tudo de bom, planeje com antecedência.

Câncer (21/06 – 22/07)

Conexões com pessoas estrangeiras abrirão portas. Se estiver sonhando com uma viagem ao exterior, você encontrará condições favoráveis. O dia favorecerá atividades criativas e sintonia com a espiritualidade. Busque respostas dentro de você e encontre um sentido maior na vida. Este será um bom momento para decisões sobre a carreira e o futuro. Alcance as metas. Sucesso pela frente!

Leão (23/07 – 22/08)

Convites e informações motivadoras chegarão de longe. Aproveite para definir um roteiro e planejar uma viagem com antecedência. Clima carinhoso e empatia marcarão as interações de hoje. Este será um ótimo momento para firmar relacionamentos, deixar a documentação em ordem e investir num futuro brilhante. Abrace uma missão especial, inove a carreira e faça diferença no mundo.

Virgem (23/08- 22/09)

O dia trará mais poder, popularidade e projeção profissional. Planeje mudanças e dê um passo maior na carreira. Você poderá finalizar um projeto e iniciar outro de grande relevância e repercussão, ou simplesmente dar uma virada radical e investir em qualidade de vida. Viagens favorecerão o amor, nesta fase. O momento será positivo também para reestruturar a rotina.

Libra (23/09 – 22/10)

Amplie relações de trabalho, o dia trará conexões de prestígio e oportunidades de expansão profissional. Brilhe e conquiste novos espaços. Investir nos estudos ou numa viagem especial, também será opção. Torne a rotina mais agradável com novas atividades e hábitos saudáveis. Cuidar do corpo e manter a saúde equilibrada serão essenciais nesta fase de novos desafios.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Troque confidências com o par, filhos, ou alguém da família e estreite os laços afetivos. Sentimentos profundos inspirarão planos de mudança e decisões de vida. Ideias e estratégias de trabalho viabilizarão novo projeto. Escreva, desenhe planos e elabore detalhes. Você poderá firmar um contrato de longa duração ou resolver uma pendência do passado. Amor com mais encantamento.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Conversas carinhosas e esclarecedoras criarão um clima protetor na vida íntima. O dia favorecerá o amor. Decida planos do casamento, aproxime os filhos e fortaleça os vínculos importantes em sua vida. Se estiver só, uma paixão poderá chegar para ficar. Assuntos do coração estarão em destaque. Expresse os sentimentos com clareza e imprima mais emoção nas relações familiares.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Uma proposta de trabalho virá na direção dos sonhos. Firme um contrato e garanta estabilidade financeira. Casualidades abrirão portas, hoje. Amplie comunicações, circule. Informações preciosas chegarão de maneira inesperada. Valerá conferir dados concretos e não se iludir com promessas ou projetos mirabolantes. Tome cuidado com fraudes. Palavras doces e ternura intensificarão o amor.

Aquário (21/01 – 19/02)

Discuta ideias, crie projetos, solte a curiosidade nos relacionamentos e descubra tendências. O dia será animado e repleto de novidades. Marque posição nas redes e conquiste novos espaços. Decisões sobre cursos, contratos e negócios ficarão claras. Invista em você e enriqueça seu repertório. Investimentos na casa ou transação imobiliária terão andamento positivo.

Peixes (20/02 – 20/03)

Com Vênus, Júpiter e Netuno em seu signo, seus encantos estarão em destaque. Brilhe, conquiste novas relações, atraia oportunidades e expanda o projeto de vida. Acerto financeiro com a família, ou solução de uma pendência do passado dará tranquilidade. Programe pagamentos. O momento será positivo para fechar um negócio imobiliário. Faça boas compras e organize a casa.