Do Metrópoles

Áries (21/03 – 20/04)
Acordos e respostas financeiras ganharão agilidade nesta semana. Firme um contrato profissional, salde dívidas ou decida investimentos. Você encontrará boas soluções para manter o orçamento equilibrado e as contas em ordem. Espere por oportunidades de expansão e conquistas pessoais relevantes com Júpiter e Marte em seu signo. Parta para a ação, pois novos começos serão favorecidos.

Touro (21/04 – 20/05)
A semana trará mais exposição e oportunidades de crescimento financeiro. Cuide da reputação e consolide a carreira. Você poderá fazer uma verdadeira revolução no projeto de vida e ganhar liberdade. Aproveite este período para se reinventar, revelar sua beleza natural, surpreender com novos looks e investir na imagem. Ligue o radar nas oportunidades, vença a preguiça e brilhe!

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Aproveite esta semana para se fortalecer interiormente, avaliar expectativas e determinar metas para o futuro. Atividades de grupo ganharão um impulso extra. Amplie a participação social e abrace causas coletivas. Vitalidade, brilhantismo e empatia marcarão sua presença nas reuniões de trabalho e nas redes. Comece um novo ciclo de vida. Caminhos de maior realização estarão iluminados!

Câncer (21/06 – 22/07)
Faça um balanço dos últimos tempos, avalie ganhos e perdas, expanda a consciência e tome decisões sobre o futuro. A semana trará conquistas na carreira, novas amizades e mudanças na maneira de se relacionar. Escolhas serão mais criteriosas. Aprofunde vínculos e construa relações de confiança. Uma viagem favorecerá o amor. Se estiver só, alguém poderá chegar suavemente e falar ao coração.

Veja também:   ST já registra 10 casos de estupro de vulnerável em 2024

Leão (23/07 – 22/08)
Mude a rotina, decida uma viagem, inove a atuação profissional e abra um novo caminho na carreira. A semana trará maior abertura social e conexões internacionais. Amplie sua rede, pois novas associações serão positivas. Amor e carreira poderão caminhar juntos nesta fase. Aproveite este período para explorar novos ambientes e enriquecer a bagagem cultural. Acerte a documentação.

Virgem (23/08- 22/09)
Um convite de longe abrirá portas na carreira. Aproveite esta semana para decidir rumos e planejar mudanças. O Sol iluminará caminhos para o futuro e fortalecerá a missão profissional. Espere por mais sucesso, prestígio e poder neste período. Assuntos jurídicos poderão ser resolvidos com mais facilidade. Encare burocracias, discuta detalhes e melhore condições de um contrato. Amor em alta!

Libra (23/09 – 22/10)
Inicie relações, amplie referências e concretize mudanças. A semana trará cenário positivo para viajar, estudar e expandir sua rede. Conexões internacionais, com pessoas de outras localidades e autoridades estarão aquecidas. Invista no seu desenvolvimento: você encontrará caminhos abertos para enriquecer sua bagagem com novos conhecimentos e experiências. Casamento em alta!

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

Escorpião (23/10 – 21/11)
Abra espaço para mudanças e novos projetos. A semana trará oportunidades de expansão no trabalho e harmonia nos relacionamentos. Encare conversas delicadas com a família, esclareça diferenças e chegue em bons acordos. A vida social ficará mais gostosa, com encontros carinhosos e empatia. Aposte em maior receptividade e dê mais leveza às relações. Velhos padrões serão transformados.

Sagitário (22/11 – 21/12)
A semana trará posicionamentos claros nos relacionamentos, atitude e mais harmonia no ambiente de trabalho. Espírito de cooperação e uma dose maior de diplomacia motivarão a equipe e produzirão bons resultados. Planos do casamento animarão o clima. Crie projetos a dois e reinvente a vida. Negociações financeiras terão andamento positivo. Aumente os rendimentos e diminua pressões.

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Embarque em novas experiências e alargue horizontes. A semana trará novas experiências e maior projeção. Você poderá divulgar o trabalho em outras localidades, resgatar contatos do passado e dar uma nova versão a antigos projetos. Uma viagem será tudo de bom no amor. Aproveite para dar sabor de aventura à vida e renovar os sentimentos. Criatividade e soluções originais não faltarão neste período. Siga confiante!

Veja também:   Corpo de barbeiro é encontrado no Pajeú

Aquário (21/01 – 19/02)
Troque confidências com a família, exponha suas necessidades e planeje mudanças. A semana favorecerá os projetos pessoais e reestruturações de vida. Um antigo relacionamento poderá retornar com propostas e novidades. A casa ficará mais organizada e funcional. Cuide de detalhes, reformule espaços, simplifique rotinas e invista num novo padrão de conforto. Amor com mais prazer e paixão!

Peixes (20/02 – 20/03)
Encontros estimulantes, entendimento e harmonia nos relacionamentos e clima carinhoso no amor tornarão esta semana especial. Assuma maior controle do orçamento e evite gastos por impulso. Negócios ganharão agilidade. Espere por conquista financeira e mais tranquilidade. Aproveite este período para proteger o patrimônio com bom desempenho em negociações e acordos.