Do Metrópoles

Aries (21/03 – 20/04)
Tente evitar especulações diante dos contratempos, como alertam Sol e Netuno tensionados à Lua. Seu envolvimento nas questões do dia a dia pode se intensificar com a Lua Crescente, o que ajuda com o planejamento das rotinas e o uso sustentável dos recursos materiais.

Touro (21/04 – 20/05)
Busque dar valor às companhias seletas para trocar ideias e lazeres. As experiências aprazíveis tendem a se intensificar com a Lua Crescente harmonizada à Vênus, Urano e Mercúrio, mas a tensão com Sol e Netuno alerta para a necessidade de filtrar seus contatos e de gastar com bom senso.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Procure evitar se envolver em relações de dependência que lhe atrapalhem, como alerta a tensão lunar com Sol e Netuno. A vivência familiar pode se mostrar fonte de conforto emotivo, o que lhe ajuda a encarar a vida com otimismo, dada a harmonia da Lua Crescente com Vênus, Urano e Mercúrio.

Câncer (21/06 – 22/07)
Atenção para que a mente fértil não aumente a proporção dos problemas, conforme alerta a tensão lunar com Sol e Netuno. O pensamento criativo tende a se fazer presente com a Lua Crescente harmonizada a Vênus, Urano e Mercúrio, o que lhe ajuda a se adaptar às diversas situações.

Veja também:   Semana Santa promete sol, calor e pancadas de chuva em ST

Leão (23/07 – 22/08)
Procure evitar que as carências gerem imprudências, como alertam Sol e Netuno tensionados. Com a Lua Crescente, aflore tanto sua generosidade quanto suas habilidades criativas na gestão do cotidiano, pois o referido astro se harmoniza com Vênus, Urano e Mercúrio, o que lhe faz otimizar recursos.

Virgem (23/08- 22/09)
É preciso evitar criar expectativas que sobrecarregam suas relações, pois a tensão lunar com Sol e Netuno aponta conflitos. Sua autoestima pode se elevar com a Lua Crescente harmonizada a Vênus, Urano e Mercúrio, fazendo-lhe se posicionar com firmeza e desenvoltura.

Libra (23/09 – 22/10)
Cuidado para não negligenciar seus hábitos e sua saúde, como alerta a tensão lunar com Sol e Netuno. Os desafios podem se intensificar, mas você terá a seu favor a versatilidade que aflora na harmonia com Vênus, Urano e Mercúrio, e que tende a lhe ajudar a reduzir riscos.

Veja também:   Mercado público gera o primeiro confronto entre Márcia e Duque

Escorpião (23/10 – 21/11)
Conversas interessantes e trocas afetivas podem marcam esta fase. Entretanto, Sol e Netuno tensionados tendem a pedir seletividade no trato interpessoal. Seus relacionamentos ficam mais entrosados, dada a desenvoltura e a generosidade que afloram a partir de agora.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Devido a Sol e Netuno tensionados, tente não criar muitas expectativas de colaboração do entorno. Fase intelectualmente estimulante e prazerosa com a Lua Crescente harmonizada a Vênus, Urano e Mercúrio. Com isso, a qualidade do seu desempenho profissional e a gestão do cotidiano se elevam.

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Busque manter discrição sobre a sua vida, como alertam Sol e Netuno tensionados. A Lua Crescente pode indicar momento prazeroso de aprendizado na vivência das suas vocações, já que se harmoniza com Vênus, Urano e Mercúrio, deixando-lhe mais segura para expandir seus interesses.

Veja também:   Assaltante aproveita mal estar de vítima para cometer crime em ST

Aquário (21/01 – 19/02)
Procure evitar se afastar do ambiente familiar, devido à tensão lunar com Sol e Netuno. É importante não gastar em excesso! Suas relações vivenciam momentos de maior integração, com conversas estimulantes e prazeres compartilhados, já que a Lua Crescente se harmoniza com Vênus, Urano e Mercúrio.

Peixes (20/02 – 20/03)
Como alerta a tensão lunar com Sol e Netuno, cuidado para não absorver o sofrimento alheio. Suas atenções podem se voltar para os relacionamentos familiares, o que lhe faz se mostrar mais generosa, afetuosa e aberta ao diálogo, visto que a Lua Crescente se harmoniza com Vênus, Urano e Mercúrio.