Do Metrópoles

Áries (21/03 – 20/04)
Este momento trará projeção profissional e perspectivas positivas na área financeira. Com Júpiter e Vênus em seu signo, você atrairá novos relacionamentos e oportunidades de expansão. Aproveite o dia para focar nos assuntos práticos e alavancar a carreira. Mercúrio retrógrado cobrará atenção às palavras para evitar mal-entendidos. No amor, planos a dois e apoio mútuo aumentam a confiança.

Touro (21/04 – 20/05)
O dia trará poder de influência e prestígio. Aproveite conexão positiva entre Plutão e Sol em seu signo para concretizar mudanças e iniciar um novo ciclo. Planos de viagem ou de estudos entrarão no menu; explore um ambiente diferente e enriqueça a bagagem cultural. O momento trará novas amizades e vida social agitada. Repense contratos e equilibre o orçamento. Expectativas no amor.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Um mergulho nos sentimentos trará força e coragem para dar um passo maior na carreira e impulsionar um empreendimento. Troque confidências com amizades, apoie a equipe e amplie a participação social. Finalização de um longo ciclo virá acompanhada de mudanças internas e novos planos. Aproveite o Mercúrio retrógrado em seu signo para refletir sobre o futuro. Poder em alta!

Câncer (21/06 – 22/07)
Foque nos relacionamentos profissionais, aprofunde vínculos de amizade e fortaleça a posição na equipe. O dia trará empatia nas interações e investimentos no futuro. Clima carinhoso nas relações próximas dará suporte para vencer os desafios e afastar a negatividade. Júpiter e Vênus abrirão portas na carreira. Decida uma viagem. Contato com a natureza alimentará a alma.

Veja também:   1º Encontro de Advogadas do Sertão foi sucesso em Serra Talhada

Leão (23/07 – 22/08)
Trabalho e cuidados de saúde serão prioridades. Acelere a produção, elimine tarefas e planeje mudanças na rotina. Esclarecimentos com uma amizade ou equipe desenharão um cenário mais otimista; renegocie prazos e contratos. Plutão e Sol apontarão novos caminhos para o futuro. Assuma seu poder no trabalho e alavanque a carreira. Sucesso nos empreendimentos!

Virgem (23/08- 22/09)
Troca de confidências no amor, ou com os filhos, inspirarão mudanças e novos projetos. Comece uma fase nova no amor e realize sonhos. O dia trará maior exposição e poder de influência. Ganhe prestígio e fortaleça a reputação. Este será um bom momento para viagens, estudos e conexões internacionais. Mercúrio retrógrado trará reflexões sobre o plano de carreira, repense metas.

Libra (23/09 – 22/10)
Retome uma atividade, fortaleça vínculos afetivos e some foças com a família para concretizar mudanças e por a vida em ordem. Mercúrio retrógrado cobrará acerto da documentação e revisão de filosofias. Uma viagem cobrará ajustes de datas e atenção aos detalhes, se planejar direitinho, tudo dará certo. Aprofunde o diálogo, expresse seu carinho e construa relações de confiança.

Veja também:   Mercado público gera o primeiro confronto entre Márcia e Duque

Escorpião (23/10 – 21/11)
Conversas num tom mais profundo fortalecerão uma relação especial. O dia favorecerá a expressão dos sentimentos e mudanças na maneira de se relacionar. Palavras carinhosas aproximarão quem anda distante. Aprenda com novas referências e aumente a receptividade nos relacionamentos. O momento será positivo para contatos e comunicações de trabalho. Reestruturações pela frente!

Sagitário (22/11 – 21/12)
Boas notícias na área financeira! Acertos e acordos animarão o clima. Iniciativas e inovações no trabalho trarão resultados satisfatórios e fortalecerão sua posição. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para aprofundar o diálogo, esclarecer mal-entendidos e aumentar a confiança nos relacionamentos próximos e no amor. Explore seus talentos. Criatividade em alta!

Capricórnio (22/12 – 20/01)
O amor inspirará mudanças no projeto de vida. Este será um bom momento para realizar sonhos e abrir novo caminho de trabalho. Resgate antigos contatos; você poderá renegociar uma proposta e garantir rendimentos. Com Lua em seu signo, autocuidado será fundamental. Ajustes na rotina e mais organização beneficiarão a saúde. Valerá também destacar sua beleza com um novo visual.

Veja também:   A ação do Major Theophanes em combate que saiu ferido Lampião

Aquário (21/01 – 19/02)
O dia trará mais tranquilidade com concretizações importantes e renovação de velhas estruturas. Invista em novos conceitos de conforto, cuide da família e fortaleça as bases afetivas e materiais. Este será um bom momento para realizar antigos sonhos. Mudanças acontecerão de dentro para fora e aliviarão angústias. Conte com ideias brilhantes e enriqueça seus projetos. Sintonia no amor.

Peixes (20/02 – 20/03)
Contatos e abertura social movimentarão o dia com novidades e perspectivas de crescimento financeiro. Um encontro poderoso alavancará a carreira. Entre num novo grupo, brilhe em reuniões de trabalho com argumentos imbatíveis, promova a união da equipe e garanta ótimos resultados. Assuntos do passado e pendências ganharão novo entendimento. Negocie prazos e pagamentos.