Do Metrópoles

Áries (21/03 – 20/04)
A consciência dos desafios tende a lhe despertar perseverança, o que lhe ajuda a criar condições que ajudem em suas ideias. Isso ocorre porque a Lua desloca-se entre a área de crise e a comunicativa. O Sol adentra o setor familiar e pode aquecer os vínculos íntimos.

Touro (21/04 – 20/05)
O Sol adentra o setor comunicativo e tende a iluminar suas ideias, além de favorecer os estudos. Procure ter seletividade, pois isso lhe ajuda a atuar com ponderação na condução dos seus interesses, já que a Lua, de início minguante, desloca-se entre a área de amizades e a material.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Sua capacidade empreendedora pode se iluminar. Este momento astrológico tende a ser favorável para que você reveja estratégias que lhe ajudem a estruturar os projetos em andamento, pois a Lua, a princípio minguante, transita entre a área do trabalho e seu signo.

Câncer (21/06 – 22/07)
O Sol transita por seu signo, fortalecendo sua vitalidade e iluminando o pensamento. Fase propícia a revisões que lhe ajudam a definir novos planos frente aos contratempos e oportunidades, visto que a Lua, de início minguante, desloca-se entre a área espiritual e a de crise.

Leão (23/07 – 22/08)
O momento tende a iluminar os aspectos da sua vida que exigem ajustes. Você pode precisar revisar as relações que lhe ajudam a selecionar suas companhias e fortalecer o círculo de confiança, já que a Lua, de início minguante, transita entre o setor íntimo e o de amizades.

Virgem (23/08- 22/09)
Seu lado fraterno e solidário pode ser despertado. Este momento pode ser de maior introspecção e lhe ajuda a compreender melhor as parcerias, trilhando caminhos mais coerentes com suas ambições. Isso ocorre porque a Lua transita no eixo relacionamentos-trabalho.

Libra (23/09 – 22/10)
O Sol adentra o setor do trabalho, podendo iluminar sua capacidade empreendedora. É preciso ter maior zelo com a qualidade das rotinas, o que lhe ajuda a fazer mudanças que deixem o dia a dia mais funcional e saudável, visto que a Lua transita no eixo cotidiano-espiritual.

Veja também:   Mundo Bita estreia sua primeira série animada

Escorpião (23/10 – 21/11)
O Sol adentra a área espiritual e pode iluminar seus horizontes e seus talentos. Você tende a aprender bastante a partir de suas vivências com a coletividade, o que lhe ajuda a transformar suas relações, já que a Lua desloca-se entre o setor social e o íntimo.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Alguns aspectos da vida privada tendem a ser fortalecidos. Este momento astrológico pode direcionar seu olhar para as relações, o que lhe ajuda a se articular melhor com o entorno imediato e com as parcerias, pois a Lua transita no eixo família-relacionamentos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)
É possível que esta fase ilumine os aspectos a serem aperfeiçoados nas parcerias. O momento pode promover uma revisão de ideias que será essencial para estruturar suas áreas de interesse e as rotinas, visto que a Lua, de início minguante, transita no eixo comunicação-cotidiano.

Aquário (21/01 – 19/02)
O momento pode lhe trazer vitalidade. Procure revisar o orçamento e também os interesses que permeiam suas parcerias, assim você consegue que as ações vivenciadas na coletividade fluam bem e isso ocorre porque a Lua, a princípio minguante, transita no eixo material-social.

Peixes (20/02 – 20/03)
O Sol adentra o setor social e pode iluminar seu carisma ao interagir com as pessoas. Você tende a se voltar para as necessidades pessoais, o que lhe ajuda a tomar providências que estruturam a sua vida, visto que a Lua transita entre seu signo e área familiar.