Da Metrópoles

Áries (21/03 – 20/04)

A semana terminará com perspectivas positivas na carreira e na área financeira. Você poderá firmar um contrato ou lançar um empreendimento e abrir portas para o futuro. Visualize onde quer chegar, pois sonhos e ambições ficarão mais claros nesta fase. O momento trará oportunidades de concretizar projetos e resolver antigas pendências. Resolva um assunto delicado com uma amizade.

Touro (21/04 – 20/05)

Convites de amigos para viajar ou curtir programas culturais animarão o clima. A semana terminará com otimismo e maior participação social. Mudanças no projeto de vida anunciam um novo ciclo pela frente. Ganhe mais mobilidade e explore ambientes diferentes. A fase convidará a novas experiências e enriquecimento pessoal. Conte com maior poder de comunicação e amplie sua rede.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Dar um passo maior na carreira trará poder e maior visibilidade. Escolha parceiros, firme alianças e some forças num novo empreendimento. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Troque confidências e discuta ideias com alguém da sua confiança. A semana terminará com reflexões e planos de mudança. Projetos a dois realizarão sonhos e a vida íntima ficará mais gostosa.

Câncer (21/06 – 22/07)

Este será um lindo momento para fortalecer vínculos de amizade, entrar num novo grupo e investir no seu desenvolvimento. Planeje uma viagem, fale com quem está longe e imprima mais emoção nas relações. As portas do coração estarão abertas. Se estiver só, haverá chance de se envolver novamente. Energias positivas e confiança marcarão as interações de hoje. Faça boas escolhas!

Leão (23/07 – 22/08)

Tome decisões sobre o futuro e abra novos caminhos. A semana terminará com mudanças na rotina e no estilo de vida. Eleve seus padrões, assuma novos hábitos e renove estruturas. Este será um bom momento para determinar novas metas e movimentar a carreira com novos projetos. Cuide da saúde e do seu equilíbrio. Troque confidências e some forças numa relação especial. Sucesso!

Virgem (23/08- 22/09)

Emoções fortes e clima animado nos relacionamentos colorirão o dia com tons quentes. Renove os sentimentos e concretize um projeto especial. Reestruturações no trabalho e na rotina darão mais leveza à vida e às relações. A semana terminará com prestígio e planejamento de viagens. Espere por um convite sedutor. Todos os caminhos levarão ao amor. Comece nova fase na vida íntima.

Libra (23/09 – 22/10)

Reformule espaços e torne a rotina mais agradável. A semana terminará com planos de mudança, autoestima e mais motivação no trabalho. Troque confidências com a família, harmonize as relações cotidianas e inicie atividades gostosas. Cuidados estéticos, de saúde e do corpo fortalecerão o amor próprio nesta fase. Afaste pensamentos obsessivos e movimente a vida numa direção atraente.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Conversas instigantes intensificarão o amor. Embarque num clima divertido e torne a vida mais leve. Preocupações com a família e reestruturações na casa também estarão no menu do dia. Encare assuntos delicados e reformule contratos. Saúde e trabalho pedirão atenção. Ganhe prazo para pensar e analisar detalhes. A fase trará conquistas pessoais importantes. Tome decisões de vida.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Decisões de assuntos de família, da casa e negociações de trabalho terão andamento positivo. Espere por boas notícias na área financeira e apoios importantes. Você firmará bons acordos. A semana terminará com reformulação de contratos e acerto nas contas. Planeje investimentos, aquisição de bens e compras para a casa. Mercúrio trará maior organização cotidiana.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Mudanças na imagem e no projeto de vida animarão o clima. Entusiasmo com novos planos e prazer estarão de volta nesta fase. Brilhe, amplie comunicações e reinvente a vida. Sol em harmonia com seu signo ativará a criatividade. Encontre soluções originais para vencer desafios e limites financeiros. Novas informações e oportunidades chegarão inesperadamente. Ligue o radar!

Aquário (21/01 – 19/02)

Mudanças acontecerão de dentro para fora. Siga as dicas dos sonhos e elimine velhas angústias. Acordos financeiros e conquistas anunciam maior estabilidade. Você poderá ganhar mais, aumentar o patrimônio ou finalizar despesas e viver com maior tranquilidade e conforto. Encare assuntos delicados com a família ou com alguém do passado e encerre uma pendência.

Peixes (20/02 – 20/03)

Ótimo desempenho nas atividades de grupo, entendimento com a equipe e convite de amigos encerrarão a semana com clima animado. Amplie comunicações e contatos, circule nas redes, fique por dentro das notícias e aprenda algo novo. Transações comerciais terão andamento positivo. Discuta detalhes de um contrato e expanda o projeto de vida. Encontros de hoje serão significativos.