Do Metrópoles

Áries (21/03 – 20/04)
Tente demonstrar abertura ao diálogo, pois Vênus se encaminha para o setor comunicativo. Aflore sua determinação com Lua e Marte em seu signo, o que lhe ajuda a atingir metas. A agressividade pode levar a conflitos, já que a referida dupla entra em tensão com Plutão.

Touro (21/04 – 20/05)
Procure não subestimar sua criatividade, pois ela pode ajudar você, já que Vênus segue para a casa material. Lua e Marte juntos na área de crise tendem a dar certa urgência em resolver os desafios, fazendo-lhe agir de modo precipitado. Busque ser decidida, mas sem ser imprudente.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
É preciso exercitar a diplomacia, especialmente na gestão das demandas coletivas. Tente resgatar a sensibilidade e a empatia, pois Vênus se desloca rumo ao seu signo. Conflitos em grupo tendem a aparecer em meio à agressividade que aflora com o encontro entre Lua, Marte e Plutão.

Câncer (21/06 – 22/07)
É preciso manter discrição emotiva, pois Vênus segue para a área de crise. Ações em conjunto tendem a ser produtivas com Lua e Marte no setor do trabalho. Busque ser flexível diante das diferenças e controlar a agressividade, visto que Plutão tensionado aponta atritos com cicatrizes profundas.

Leão (23/07 – 22/08)
A saúde tende a ficar abalada em meio ao estresse. Tente se cuidar. Procure dar valor ao apoio emotivo do entorno, pois Vênus adentra o setor de amizades. É preciso controlar seus instintos e se concentrar nas prioridades com Lua e Marte no setor espiritual e tensionados a Plutão.

Virgem (23/08- 22/09)
Busque somar esforços com seus pares, já que Vênus ingressa no setor do trabalho. Um forte instinto pode lhe fazer agir na defesa dos seus interesses. Tente considerar o impacto de suas ações no entorno, pois Lua e Marte se encontram no setor íntimo e entram em conflito com Plutão.

Libra (23/09 – 22/10)
Tente não se deixar intimidar, pois o ingresso de Vênus no setor espiritual demanda inteligência emotiva. Seu equilíbrio pode ser testado ao lidar com pessoas que se opõem aos seus interesses, já que Lua e Marte no setor de relacionamentos entram em conflito com Plutão.

Escorpião
Escorpião (23/10 – 21/11)
Procure evitar assumir uma postura centralizadora e imediatista, valorizando o apoio emotivo do círculo de confiança. Lua e Marte se encontram na área de saúde e entram em conflito com Plutão, podendo alertar sobre o risco de esgotamento nervoso no enfrentamento dos obstáculos.

Sagitário (22/11 – 21/12)
É preciso evitar correr riscos, buscando cultivar a companhia dos entes queridos, pois Vênus adentra o setor de relacionamentos. A busca por divertimento tende a marcar sua postura com Lua e Marte juntos. Por isso, cuidado com prazeres fugazes para não afetar as finanças ou sua integridade física.

Capricórnio (22/12 – 20/01)
A criatividade poderá lhe ajudar, visto que Vênus se direciona para o setor das rotinas. As responsabilidades familiares tendem a lhe abalar e gerar cansaço, conforme aponta o encontro Lua-Marte e a tensão de ambos com Plutão. Procure cultivar serenidade e se estruturar antes de agir. Conheça as compatibilidades e desafios no seu relacionamento através do Mapa Astral: faça agora uma amostra grátis da sua Sinastria Amorosa.

Aquário
Aquário (21/01 – 19/02)
Tente motivar seus pares e busque deixar a convivência melhor, pois Vênus segue para o setor social. Lua e Marte se encontram na área comunicativa, podendo lhe deixar mais direta e incisiva no discurso, o que demanda cuidado para não parecer autoritária e arrogante.

Peixes (20/02 – 20/03)
Busque resgatar o afeto e a cumplicidade, visto que Vênus segue para a área familiar. Disputas territoriais tendem a prejudicar as relações, pois Lua e Marte se encontram no setor material e entram em conflito com Plutão no de amizades. Procure não deixar que a competitividade lhe afete.