Do Site Metrópoles

Áries (21/03 – 20/04)

Aproveite o sábado para reunir amizades, curtir momentos relaxantes junto à natureza ou num lugar bonito. A abertura social trará novas conexões também. Circule por outro ambiente e ligue suas antenas nas oportunidades. A vida social ficará mais gostosa com convites e novidades. Valerá também criar um clima íntimo no amor e realizar fantasias românticas. Mais estabilidade pela frente!

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Sol e Lua iluminarão caminhos atraentes para o futuro. Aproveite o sábado para desenhar planos e visualizar onde quer chegar. Novas amizades e grupos manterão o astral em alta. Inicie relações e amplie trocas. Encontros casuais poderão despertar grande empatia nesta fase de abertura social e desejos de novas experiências. Companheirismo contará pontos no amor. Comece um novo ciclo!

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Viajar será tudo de bom neste fim de semana. Aproveite o sábado para respirar novos ares e descontrair junto à natureza, caminhar no parque e aumentar a sintonia com as emoções positivas. Sol e Lua trarão ligação com a sabedoria espiritual. Expanda a consciência e confie no futuro. A fase trará conquista profissional, sucesso, visibilidade e evolução da carreira. Una forças no amor.

Veja também:   Confira a previsão de hoje (28/03) para seu signo
Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Visualize o futuro que deseja e planeje mudanças. O sábado convidará à privacidade. Troque confidências com pessoas queridas, decida uma viagem e fortaleça amizades. Mudar de ambiente aumentará as chances para o amor, se estiver só. Conexões internacionais continuarão abertas. Avalie propostas de longe com carinho. A fase será positiva para se desapegar de velhos padrões.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Imprima mais emoção nos relacionamentos e tome decisões sobre o futuro. Sol e Lua iluminarão caminhos de maior realização profissional e de sucesso. Aposte em mudanças e determine novas metas. Momentos carinhosos, mais qualidade de vida e aproximação com sua missão no mundo farão os esforços valerem a pena. Troque confidências e aprofunde um vínculo especial.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Elimine tarefas, resolva assuntos práticos e viabilize planos. O sábado será produtivo e animado, com perspectivas mais amplas e atitude nos relacionamentos. Notícias de longe esquentarão o coração. Ganhe tempo para pensar numa proposta de trabalho ou convite de viagem. A sintonia estará mais forte no amor. Se estiver só, alguém despertará paixão e chegará para ficar.

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Desejos de novas experiências e de mudanças poderão causar ansiedade neste sábado. Aproveite para se ligar na sua melhor versão, movimentar o corpo, cuidar da beleza e criar novos projetos. Treino, caminhadas e atividades ao ar livre darão bem-estar. Desenvolva novas habilidades e explore seus talentos. A fase será positiva para investir em você e assumir seu poder.

Veja também:   Confira a previsão de hoje (26/03) para seu signo
Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Arrume a casa, dê atenção à família e curta um sábado gostoso na companhia dos filhos ou de alguém especial. Momentos carinhosos e harmonia nas relações farão diferença no seu dia. Evite discussões repetitivas. Este será um bom momento para expressar seus sentimentos, compartilhar sonhos e criar novas memórias. Aprenda com os relacionamentos. Amor em alta!

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

A conversa vai rolar solta hoje. Troque mensagens, circule, descubra lugares interessantes, discuta ideias e resgate antigas relações. Assuntos de família pedirão posicionamento e decisões. Tome a iniciativa nos relacionamentos e expresse seu carinho. A saúde pedirá cuidados e mais disciplina, incorpore novos hábitos e faça exercícios. Valerá também pesquisar assuntos de trabalho.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Resolva assuntos financeiros, abasteça a casa e planeje investimentos. O sábado trará informações importantes que orientarão suas escolhas e projetos. Novidades de irmãos, filhos ou de alguém próximo agitarão o clima. Some forças com pessoas queridas e viabilize novos planos. Criatividade e ideias geniais não faltarão. Parta para ação e agilize resultados com soluções originais. Sucesso!

Veja também:   Confira a previsão de hoje (27/03) para seu signo
Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se cuidar com carinho, soltar a imaginação e dar crédito aos sonhos. O sábado será gostoso para arrumar suas coisas, organizar a casa e investir no seu conforto. Conversas esclarecedoras darão tranquilidade. Acerte as contas e determine prioridades no orçamento. Valerá também se presentear com mimos e renovar os looks.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

O sábado será preguiçoso. Durma mais, relaxe e respeite seu ritmo. O mais gostoso será não ter compromissos com hora marcada e fazer só o que der vontade. Novidades chegarão pelas redes, por mensagens e pessoas próximas. Deixe a vida fluir e o coração comandar as escolhas. Pense positivo e descomplique a cabeça. O foco nas emoções positivas atrairá coisas boas!