Da Metrópoles

Áries (21/03 – 20/04)

O futuro parecerá mais atraente com perspectivas profissionais e financeiras positivas. Projete a imagem, visualize onde quer chegar e espere por sucesso dos empreendimentos. A semana terminará com novos planos e visão de futuro. Você estará muito perto de realizar os sonhos. Ligue o radar nas oportunidades e alavanque a carreira. Gestos solidários aproximarão amizades.

Touro (21/04 – 20/05)

Programe um fim de semana restaurador, perto da natureza, ou no sossego do lar. Viajar será ótima opção para recarregar as baterias e curtir momentos deliciosos na companhia de amigos. Empatia e confiança estarão presentes nas interações de hoje. Inove a atuação profissional, inicie parcerias e firme alianças. Você poderá finalizar um projeto e começar outro. Conquistas pela frente!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

O pensamento se voltará para o futuro. Um pouco de privacidade iluminará estratégias e metas profissionais. A semana terminará com novos rumos e evolução da carreira. Este será um bom momento para firmar um contrato promissor, abraçar uma missão especial e fazer diferença no mundo. Uma viagem poderá ser decidida em cima da hora. Aventuras e descobertas pela frente!

Câncer (21/06 – 22/07)

Aprofunde vínculos e alargue os horizontes. O dia trará revelações e novos interesses. Conversas instigantes com alguém de longe inspirarão mudanças e planos de viagem. Descubra informações de um curso, planeje férias e una o útil ao agradável. Investir no seu futuro e desenvolvimento será meta nesta fase de abertura a novas experiências e conexões. Novidades atraentes no amor!

Leão (23/07 – 22/08)

Implante uma rotina mais gostosa. Mudanças no lifestyle diminuirão o estresse e beneficiarão a saúde. Novidades no trabalho trarão motivação. A semana terminará com bons resultados e planejamento do futuro. O prazer estará na simplicidade, hoje. Faça cada coisa com atenção, pense com calma e aposte só no que poderá dar certo. Novos relacionamentos à vista! Programe viagens.

Virgem (23/08- 22/09)

Descubra mistérios e segredos. Conversas num tom íntimo aumentarão a confiança numa relação especial. Assuntos do coração estarão em destaque hoje. Rompa barreiras nos relacionamentos e expresse os sentimentos com franqueza e espontaneidade. A semana terminará com conquistas no trabalho e no amor. Novidades de longe motivarão novos projetos. Paixão e criatividade em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Autoestima, carinho da família, conforto e segurança darão sensação de proteção. A semana terminará com arrumações em casa e autocuidado. Talvez sinta preguiça de fazer muita coisa. Melhor mesmo será ceder à preguiça no fim do dia e curtir prazeres corriqueiros. Um projeto pessoal ganhará forma. Desenvolva ideias e encontre soluções originais. Amor com mais atitude.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Ideias de trabalho, conversas carinhosas e novidades animarão o clima. As comunicações estarão abertas. Aproveite para pesquisar informações, brilhar em reuniões e divulgar o trabalho. Este também será bom momento para expressar os sentimentos com emoção e intensificar uma relação especial. A semana terminará com clima mágico no amor. Se estiver só, cheiro de paixão no ar!

Sagitário (22/11 – 21/12)

A semana terminará com boas notícias na área financeira. Promova resultados no trabalho e finalize negociações comerciais. A sorte caminhará ao seu lado nesta fase de oportunidades e de novos projetos. Proximidade com a família fortalecerá suas raízes. Valorize a origem e realize um sonho antigo. Amor com estabilidade e prazeres diferentes. Invista na casa e renove padrões de conforto.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Os sonhos estarão em destaque. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para investir na imagem, cuidar da beleza, da saúde e jogar a autoestima para cima. Surpresas gostosas do par, ou dos filhos, alegrarão o coração. A semana terminará com novidades da família e entendimento nas relações. Solte a curiosidade e aprenda algo novo. Ideias brilhantes enriquecerão seus projetos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Diminua a velocidade e acalme o coração. A semana terminará com decisões de vida e novas escolhas. Dê crédito aos sonhos e determine planos de longo prazo. Negócios estarão aquecidos, você poderá firmar uma transação imobiliária, aumentar seus recursos e viver com mais conforto. Transforme padrões e ganhe liberdade. Poder de conquista e de atração em alta!

Peixes (20/02 – 20/03)

Circule, converse com amigos e descubra novidades. A semana terminará com novas amizades, maior participação social e perspectivas mais amplas. Negócios estarão aquecidos. Aposte nos planos de expansão e crie projetos. Lindo agrupamento de Netuno, Júpiter e Mercúrio em seu signo destacarão seus poderes e qualidades. Brilhe, encante e atraia novas oportunidades!