Foto: Farol de Notícias/Arquivo

Publicado às 13h57 desta quinta-feira (24)

O ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), pré-candidato a deputado estadual, continua cumprindo agenda em várias regiões do estado, mas não descuida dos problemas da capital do xaxado. Durante o programa Farol no YouTube, na TV Farol, o petista lamentou certas movimentações de alguns vereadores da bancada governista, de olho nas Eleições 2022. O sinal de alerta foi a visita do pré-candidato a governador pela União Brasil, Miguel Coelho, que esteve em Serra Talhada, e foi cumprimentado por parlamentares da base governista.

Veja também:   Flores avança com Central de Oportunidades

“Eu creio que ela [Márcia Conrado] vai chamar o feito a ordem, eu não compreendo, que ainda não se tomou uma decisão e o caminho do grupo com relação às candidaturas, e vereadores vão para um evento político. Aí é diferente. Receber Miguel Coelho, Danilo Cabral, Raquel Lyra, não vejo problema nenhum de receber na prefeitura. Se ela, Márcia, quiser receber Bolsonaro, pode receber, é tranquilo. Agora, os nossos vereadores têm que entender, que compreender que a liderança é de Márcia. No momento que um deputado, candidato, pré-candidato faz um evento político, se está no nosso grupo não tem que está num evento político. Uma coisa é institucional, outra coisa é político, discordo”, sapecou Luciano Duque.

Veja também:   Presidente diz que anunciará novas eleições

Ainda durante a entrevista, o pré-candidato petista admitiu que o gesto de aproximação dos vereadores chegaram a incomodar. A entrevista foi antes da adesão do vereador André Maio a pré-candidatura de Sebastião Oliveira. “Eu acho que a prefeita Márcia deve ter ficado incomodada, assim como eu fiquei e deve chamar o feito a ordem. Eu acho que não está certo porque daqui a pouco tem um na visita de Raquel, tem outro na visita de Anderson Ferreira, tem outro na visita de Gilson Machado, tem outro na visita de (…) ou seja, ou a gente tem lado, ou a gente não tem lado. Daqui a pouco vão dizer: ”Oxente! Não tem lado não esse povo é!?”, cravou Luciano Duque.

Veja também:   IF Sertão-PE abre inscrição para curso em ST

VEJA A ENTREVISTA NA TV FAROL