Da Metrópoles

Áries (21/03 – 20/04)

Avalie os sonhos e projete novos passos na carreira. Mudança de posição, ou até mesmo de profissão, ampliará perspectivas na área financeira. Um empreendimento poderoso ganhará força com apoio de novos parceiros. Com Mercúrio e Sol em seu signo, brilho e novas ideias não faltarão. A fase será positiva para se reposicionar e assumir mais poder. Comece novo ciclo de vida!

Touro (21/04 – 20/05)

Some forças com amizades em ações solidárias e causas sociais. Empatia e carinho tornarão os encontros de hoje especiais. Novas conexões chegarão pelas redes ou através de amigos. Este será um bom momento para ampliar relações, ingressar em novos grupos e aumentar a visibilidade profissional. Marte anuncia conquistas na carreira. Encerre um longo ciclo e decida novos rumos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Uma oportunidade profissional virá na direção dos sonhos. O dia trará projeção na carreira e ganho de reputação. Visualize onde quer chegar e planeje o futuro. A fase será positiva para expandir sua atuação e aumentar o poder de influência. Apoio de amigos e entendimento com a equipe impulsionarão nova atividade ou viabilizarão uma viagem. Sucesso e popularidade pela frente!

Veja também:   Com abstenção dos EUA, ONU aprova resolução sobre cessar-fogo imediato

Câncer (21/06 – 22/07)

Sonhos com uma viagem e planos de desenvolvimento manterão o astral em alta. Este será um bom momento para investir no seu futuro e decidir mudanças. Sol e Mercúrio iluminarão a carreira, determine metas mais altas e espere por sucesso dos empreendimentos. A fase será de oportunidades, com cenário positivo num novo ambiente. Conexões internacionais abrirão portas.

Leão (23/07 – 22/08)

Decida mudanças, assuma seu poder e dê um passo maior na carreira. Este será um bom momento para inovar na profissão, assumir uma missão especial e aumentar seu prestígio. Sol e Mercúrio trarão convites e notícias de longe. Planeje detalhes de um roteiro de viagem e alargue os horizontes. Escolhas serão mais exigentes nas parcerias e no amor. Acerte a documentação.

Virgem (23/08- 22/09)

Lua, Júpiter e Netuno trarão encantamento, romantismo e momentos carinhosos no amor. Se estiver só, alguém de longe falará alto ao coração. Caminhos do coração estarão abertos hoje. Aproveite a inspiração para planejar mudanças que favorecerão a vida íntima. Rotina e ambiente de trabalho passarão por reformulações nesta fase. Inicie projetos e firme parcerias. Viagem à vista!

Libra (23/09 – 22/10)

O dia trará sucesso e reconhecimento no trabalho. Espere também por oportunidades de crescimento profissional e convites atraentes. Sol e Mercúrio iluminarão os relacionamentos e facilitarão o diálogo no casamento. Se estiver só, nova relação poderá começar com posicionamentos claros e ir se firmando aos poucos. Critérios de escolha serão mais exigentes.

Veja também:   Empresário “sumido” por 2 dias foi orar: “Pensei que seria rápido”

Escorpião (23/10 – 21/11)

Uma linda configuração no céu amplificará a sensibilidade nas interações de hoje. Espere por momentos carinhosos e encantadores com os filhos, o par ou num encontro especial. O dia trará sintonia com seus melhores sentimentos. Gestos generosos aproximarão quem anda distante. Resgates de relações do passado também entrarão no menu. Fortaleça as bases afetivas.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Revelações do passado trarão maior união familiar e lindas lembranças carregadas de emoção. Dê atenção às pessoas queridas que fazem parte da sua história de vida. Assuntos financeiros também estarão em destaque. Você poderá firmar um negócio imobiliário ou tomar decisões sobre moradia. Cheque informações, acerte documentos ou discuta um contrato comercial. Poder pessoal em alta!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Converse com a família e resolva pendências do passado. O dia favorecerá acordos financeiros e decisões de investimentos. Informações preciosas poderão chegar por casualidade. Ligue o radar nas oportunidades e enriqueça seus projetos. Este será um bom momento para esclarecer dúvidas, encontrar soluções originais e aumentar a mobilidade. Palavras doces intensificarão o amor.

Veja também:   Milei anuncia corte de 70 mil empregos públicos

Aquário (21/01 – 19/02)

Conte com sorte e sincronicidades nos negócios, o dia trará oportunidade de crescimento financeiro. Aumente seu patrimônio, invista em novos padrões de conforto e concretize sonhos. O que parecia impossível, poderá acontecer e fortalecer as bases materiais. Aproveite as passagens de Marte, Saturno e Vênus por seu signo para determinar planos de longo prazo e fazer escolhas criteriosas.

Peixes (20/02 – 20/03)

Carisma, empatia, brilho e autoconfiança marcarão sua presença nos eventos de hoje. Você terá sucesso em reuniões de trabalho, negociações financeiras, entrevistas e apresentações. Descubra oportunidades e viabilize novos projetos. Valerá também cuidar da beleza e investir na imagem. Novidades chegarão de vários lados, mantenha as antenas ligadas e movimente a vida!