Do Metrópoles

Áries (21/03 – 20/04)
Firme acordos com a família, invista em mais conforto e imprima energias positivas na casa com toques delicados na decoração, flores e plantas. Sintonia com a natureza trará a calma necessária para você tomar as melhores decisões nesta fase de abertura a novas experiências e de expansão do projeto de vida. Negocie prazos ou encerre uma pendência financeira com uma amizade.

Touro (21/04 – 20/05)
Comunicações e contatos estarão abertos. Espere por empatia e entendimentos nas interações de hoje. Este será um bom momento para expor ideias, divulgar o trabalho, encontrar maneiras eficientes de se comunicar e “vender seu peixe”. Vênus em seu signo atrairá novas relações e oportunidades financeiras. Esbanje charme: beleza, elegância e simpatia estarão em destaque!

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Assuntos financeiros estarão em destaque. Ligue as antenas em uma oportunidade de negócio. Amigos darão dicas de compras e de investimentos. Antigas crenças serão reformuladas. Este será um bom momento para fazer terapia, praticar meditação e encontrar respostas para velhos questionamentos. Investigue os mistérios da vida e transforme padrões repetitivos. O antídoto do medo é a fé!

Câncer (21/06 – 22/07)
Autocuidado e foco nas necessidades pessoais serão fundamentais hoje. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para visualizar os sonhos e o que deseja para o futuro. Um novo empreendimento motivará o trabalho e mudanças positivas no estilo de vida. Faça um balanço dos últimos tempos e finalize processos do passado. A vida social ficará mais gostosa com amizades acolhedoras e boas escolhas.

Veja também:   Lula e Macron visitam floresta e conversam com indígenas

Leão (23/07 – 22/08)
Proximidade com a natureza, sonhos com uma viagem e sintonia com a sabedoria espiritual criarão um clima mágico hoje. Relaxe, respire novos ares e restaure as forças. O futuro ainda parecerá incerto, então aproveite para embarcar em novas experiências e ampliar possibilidades. Júpiter e Marte agilizarão acertos jurídicos ou de documentos. Lute por direitos, justiça social e pelo bem de todos.

Virgem (23/08- 22/09)
Amizades em outra localidade apoiarão seus planos de mudança e projetos. Convites e propostas sedutoras chegarão de longe e despertarão sonhos. Se organizar direitinho, você conseguirá aproveitar as novas oportunidades sem prejuízo dos compromissos já estabelecidos. Conexões internacionais estarão abertas. Participe de eventos públicos ou congressos e amplie relações.

Libra (23/09 – 22/10)
Um novo caminho se abrirá na carreira. O dia trará iniciativas nos relacionamentos, contatos poderosos e projeção profissional. Visualize novos rumos e valorize seus talentos e potenciais. O momento será positivo para desenvolver novas habilidades, estudar, viajar e enriquecer a bagagem cultural. Mudanças cobram determinação e persistência nos seus propósitos. Dê maior sentido à vida!

Veja também:   Mulher é espancada após quebrar celular do marido em Calumbi

Escorpião (23/10 – 21/11)
Aproveite uma oportunidade de trabalho em outra localidade. Uma viagem será especial no amor, além de fortalecer parcerias e associações. Confira a agenda de eventos internacionais ou formação on-line. O dia favorecerá estudos e novas atividades. Aposte também em um esporte, treino ou programa de exercícios ao ar livre, pois o corpo pedirá movimento e hábitos saudáveis. Harmonia nos relacionamentos.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Comunicações de trabalho pedirão um tom mais suave. Crie um ambiente colaborativo, ensine, aprenda e diminua o estresse cotidiano. Harmonia e posicionamentos claros nos relacionamentos produzirão bons resultados. Implante novas estratégias, motive a equipe, lidere e impulsione um novo projeto. Acertos financeiros caminharão lentamente. Tenha paciência e seja tolerante!

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Surpresa gostosa do par ou encontro encantador vão colorir o dia com tons quentes. Espere por fortes emoções, entusiasmo com projetos a dois e muito carinho hoje. Orçamento apertado não roubará o prazer. Comemore conquistas e curta as coisas boas da vida em ótima companhia. Investimentos ainda passarão por reformulações. Reflita, avalie possibilidades e espere por mais segurança.

Veja também:   'Gilson Malassombro' é morto a tiros nesta 5ª no Sertão do Pajeú

Aquário (21/01 – 19/02)
Pequenas tensões no trabalho e nas tarefas cotidianas poderão ser amenizadas com uma dose maior de paciência e diálogo franco. O dia trará novidades. Fique por dentro das tendências e aprenda uma nova linguagem. Este será um bom momento para estudar ou se aperfeiçoar em outro idioma. Apoie irmãos e cuide da saúde, que estará mais frágil hoje. Resgate uma relação do passado. Amor em alta!

Peixes (20/02 – 20/03)
Acolha solicitações dos filhos, dê atenção à família e cuide de quem você ama. O dia trará conversas gostosas e encontros motivadores. Firme contatos, brilhe nas reuniões de trabalho e aqueça negócios. Os bons resultados dependerão de atitude e iniciativas nos relacionamentos. Amizades em um ambiente diferente abrirão portas e motivarão novos projetos. Poder de conquista e criatividade em alta!