Publicado às 14h30 desta quarta-feira (28)

Uma confusão na zona rural de Serra Talhada, na última sexta-feira (23) por pouco não terminou em tragédia. Uma dona de casa foi levar o café do esposo, que estava na roça, e ao retornar para casa; notou que tinha sumido um toddynho que estava na geladeira, e a quantia de R$ 20 que estava em cima de um móvel. Após buscar informações, um vizinho revelou que o sobrinho do esposo, que mora próximo, tinha entrado na residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, logo em seguida, a mulher foi pedir satisfações sobre o sumiço, e o menor de 15 anos, admitiu que tinha tomado o achocolatado, mas não tinha pego o dinheiro. Uma discussão começou em seguida, e segundo a PM, o menor tentou enforcar a mulher, que para se defender, mordeu o braço direito do garoto, para que ele a soltasse.

Mas a confusão só fez aumentar. Logo em seguida, o menor empunhou uma espingarda e passou a fazer ameaças de morte a dona de casa, que se trancou dentro de casa e ligou para Polícia Militar. O menor foi encontrado dentro de um ônibus escolar. Ele entregou a arma a polícia e foi conduzido a DP.