Congresso da Amupe revela abismo entre Márcia e Luciano DuquePublicado às 10h desta terça-feira (29)

O Congresso da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) que acontece em Recife, reunindo prefeitos de todo estado, além de autoridades políticas, vem deixando claro que o ‘abismo’ na relação entre a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, e o deputado Luciano Duque, só vem aumentando. O evento vem sendo uma ótima vitrine para Márcia, que já comemora o maior número de participações em sua gestão, entre os cinco antes realizados.

Porém, apesar de dividirem o mesmo espaço, no Centro de Convenções, Duque e Márcia evitaram serem vistos e fotografados juntos. Não há qualquer registro, nas redes sociais, do ‘criador’ e ‘criatura’. A prefeita, por exemplo, tem um bom acervo de imagens ao lado de deputados aliados, mas não com Duque.

Veja também:   Brinquedo despenca e duas pessoas morrem

Já o ex-prefeito foi até o congresso, mas não divulgou nada de aproximação com a petista. Aliás, em postagem no Facebook, Duque preferiu tecer elogios à governadora Raquel Lyra. “A governadora Raquel Lyra anunciou várias ações que vão garantir a ampliação do Programa Chapéu de Palha, investimentos para o transporte escolar, ampliação de novas creches, e a melhoria da iluminação pública em parceria com a NeoEnergia. Reforçamos o nosso apoio aos municípios. Tamo junto”, resumiu o deputado serra-talhadense, sem fazer qualquer alusão a Márcia Conrado.