Buscando interiorizar cada vez mais as suas ações, a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) nomeou delegados que irão atuar junto às 24 subseccionais da OAB em todo o Estado. A cerimônia de posse foi realizada no final da manhã da última sexta-feira (13) no Recife. A novidade é que o advogado Allan Sá, serratalhadense, foi empossado na diretoria.

“Este é um importante passo no sentido da interiorização”, destacou o presidente da CAAPE, Ronnie Duarte, em seu discurso, ressaltando ainda que os delegados serão os interlocutores diretos entre os advogados e a Caixa no Interior do Estado.

ALLAN SÁ (2º da esquerda para direita) É MAIS UMA VOZ POR SERRA TALHADA

O presidente da OAB-PE, Pedro Henrique, disse que os delegados da CAAPE aliam-se ao exército de voluntários que atuam em prol da advocacia pernambucana. “Que cada delegado agora empossado, possa ser um difusor dos inúmeros serviços oferecidos pela Caixa”, complementou. O movo delegado representante da Caape (Subseccional de Serra Talhada), o advogado Allan Pereira Sá, conversou com o FAROL  sobre a importância da Capital do Xaxado fazer parte da Caixa.

Veja também:   Gilmar Jr. vai ao TCE-PE reafirmar denúncias

“A CAAPE é um importante órgão da OAB de Pernambuco, pois tem a função de assistir o advogado e seus familiares através de parcerias com empresas e prestadores de serviços dos mais variados setores no âmbito do nosso Estado”, enfatizou Allan Sá, informando que antes era muito comum apenas advogados da Capital como protagonistas. A Caape oferece vários serviços à categoria. Entre eles, assistências médica e odontológica.

caape 2