Informe publicitário

PRECON

Foto: Alejandro García/Farol de Noticias

A Precon Construção Pré-moldados, uma das empresas mais conceituadas no ramo de engenharia e material de construção da região, continua se renovando para acolher bem e oferecer melhores serviços para os seus clientes. Há quase 30 anos no mercado, no último sábado (14), a empresa inaugurou uma ampla loja show-room às margens da BR-232, no trecho urbano da cidade.

O espaço pretende dá mais conforto e facilidade no atendimento. A inauguração contou com um café da manhã para familiares, funcionários e clientes que puderam conhecer de perto os principais produtos ofertados pela empresa, que tem a frente o renomado empresário Israel Barros e os engenheiros Felipe Barros e Luíza Barros.

Atualmente, eles vêm tocando um dos projetos mais ousados e inovadores no ramo de construção civil da cidade, edificando, num dos melhores bairros de Serra Talhada, o prédio Maria de Lourdes, com 12 andares e 24 apartamentos (dois por andar) com 98,78 metros quadrados. A loja show-room da Precon já está aberta ao público e esperando a sua visita.

DSC_0449

DSC_0490

DSC_0444-1

DSC_0428

DSC_0486

DSC_0374

DSC_0458_camisa azul-dono