Conselho Tutelar O Conselho Tutelar divulga resultado final da prova de conhecimentos específicos, realizado no último dia 17 de julho. Os candidatos aprovados, deverão comparecer à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial, localizada na Rua Manoel Pereira da Silva, 1059, Nossa Senhora da Penha, entre os dias 28 e 30 de julho, para realização da avaliação psicológica, portando documento de identificação.

A avaliação psicológica será realizada das 14h às 17h, e consistirá em: aplicação de instrumentos que expliquem de forma inequívoca as características emocionais, motivacionais e de personalidade, considerando as necessidades, exigências e peculiaridades da área de atuação. A avaliação será dividida em duas fases: dinâmica de grupo e entrevista coletiva. A entrevista coletiva e a dinâmica de grupo serão feitas por um psicólogo e um observador auxiliar e ao final da avaliação psicológica, será considerado indicado, o candidato que demonstrar o perfil estabelecido no edital, após participar de todas as fases da avaliação.

De acordo com edital 11/2015, os candidatos aprovados deverão comparecer a Escola New Center Cursos, localizada na Rua Enoque Inácio de Oliveira, nº 1294, para realização da prova prática de informática, no dia 31 de julho, às 08h30, portando documento de identificação.

Confira resultado final aqui!

( Do site da PMST )