Informe publicitário

Cerca de 200 pessoas compareceram, na noite dessa quarta-feira (11), ao lançamento do edifício residencial Maria de Lourdes, considerado um dos projetos mais modernos em termos de engenharia e arquitetura na região. A obra, de responsabilidade da Israel Barros Construções, começa este mês e tem previsão para ficar pronta em três anos e meio. O evento de inauguração do projeto aconteceu na casa de recepções Maria’s, na concha acústica da cidade, e atraiu um grande público de interessados em conhecer os detalhes do empreendimento.

Com mais de 40 anos de experiência no mercado de construção civil, o engenheiro Israel Barros, diretor da empresa, confessa a satisfação de iniciar mais uma obra que tem tudo para se tornar um marco no ramo imobiliário da cidade. “Projetos desse porte que estamos trazendo para Serra Talhada foram vistos, no Sertão, somente em Petrolina. No agreste, a partir de Caruaru, e em Recife. Estamos apresentando aos serratalhadenses o que há de mais moderno, inovador e ousado”, comentou o empreendedor, confessando que a obra representa a realização de um sonho.

Antes mesmo do lançamento oficial, o edifício Maria de Lourdes já atraiu cerca de dez compradores e boa parte já fechou negócio. O prédio está sendo construído num dos melhores bairros da cidade, AABB, com 12 andares e 24 apartamentos (dois por andar) com 98,78 metros quadrados. “O belo, o conforto e a comodidade nunca estiveram tão unidos num só empreendimento”, salienta o engenheiro Felipe Barros, um dos responsáveis pelo projeto. “Pela demanda de pedidos que estamos recebendo, acreditamos vender todos os apartamentos em 15 dias”, confessou Israel Barros, com otimismo.

Um dos pontos altos do edifício é sua área lazer com mais de 300 metros quadrados composto por salão de festas, fitness, terraço gourmet com churrasqueira, piscinas para adultos e crianças e salão de jogos. Além disso, existe a opção para apartamentos com garagem para um e dois carros. O prédio Maria de Lourdes terá ainda três quartos – sendo uma suíte, banheiro social, dois elevadores, central de gás, gerador, varanda, e sala para dois ambientes, copa e cozinha com dependências completas e guarita de segurança.

Para contatos de vendas: (87) 9921-1612/(87) 3831 – 1091

A ISRAEL BARROS CONSTRUÇÕES

A Israel Barros Construções é uma das empresas serratalhadenses mais respeitadas e bem avaliadas do mercado de construção civil na região. Sendo responsável por empreendimentos em diversos municípios pernambucanos e estados como Sergipe, Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte. O evento de lançamento do residencial Maria de Lourdes contou ainda com open bar para os convidados e voz e violão com os cantores Nailton Gomes e Carlinhos Pajeú.

FAMÍLIA BARROS HOMENAGEIA A MATRIARCA MARIA DE LOURDES