assaltoSerra Talhada contabiliza o 21º assassinato somente este ano. Na noite dessa terça-feira (17), o jovem Tiago José Barbosa, 28 anos, morador do bairro da Cagep, foi assassinado com vários tiros na cabeça. O homicídio ocorreu no Bar da Márcia, na avenida Afonso Magalhães, uma das mais movimentadas da Capital do Xaxado.

De acordo com informações de testemunhas que bebiam com a vítima, dois homens usando uma motocicleta de cor preta e portando capacetes da mesma cor, aproximaram-se de Tiago Barbosa e o garupa efetuou vários tiros a queima roupa. Um típico crime de execução. De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, Tiago Barbosa era mais conhecido por ‘Tiago do Vectra’ e não tinha intrigas.

O assassinato de Tiago Barbosa avoluma o número de homicídios sem punição em Serra Talhada. O semestre vai terminar sem as polícias darem respostas sobre os criminosos ou mandantes dos atos de violência praticados na Capital do Xaxado, somente este ano. Até mesmo a ‘força-tarefa’ que foi montada pelo Governo do Estado, para elucidar os crimes de morte, vem usando a tática do silêncio como resposta.