sebastião 2O clima esquentou entre Sebastião Oliveira (PR) e Augusto César (PTB). Após tomar ciência de declarações do petebista ao FAROL (relembre), o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, mostrou irritação e partiu para defender a honra do partido perante a opinião pública. Augusto César, no último dia 23, disparou que o PT e o prefeito Luciano Duque iriam praticar ‘suicídio político’ caso fechassem aliança com o PR em 2016.

“O PR é o único partido que junto com seus aliados, PROS, PRP e DEM e PRP vem fazendo oposição desde 2012. Então não venha o deputado (Augusto César) falar em coerência, pois esse nome em Serra Talhada atende pela legenda PR. É por isso que tem em seus quadros o deputado federal mais votado da história de Serra Talhada com 18.399 votos, deputado estadual majoritário e um quadro excepcional que é o Dr Fonseca”, disparou Oliveira, provocando o deputado Augusto César

“Eu pergunto, o que o PTB fez por Serra Talhada em 2015, além de ser sócio da inflação e do desemprego galopante do governo petista? Eu respondo: alimenta uma vendetta inconcebível e esquizofrênica contra o PR. Esse é o projeto do PTB para Serra Talhada”.

TRAIÇÕES DE 2012

Ainda durante a entrevista, Sebastião Oliveira mostrou que não esqueceu o comportamento de alguns políticos do PTB, que foram eleitos pela sua coligação, mas fizeram, segundo ele; campanha para o prefeito Luciano Duque. Por conta disso, o deputado federal não aceita cobranças de Augusto César quanto o assunto é coerência, fidelidade e quebra de acordo.

“Imagina se o PR fosse por na conta as traições de quadros do PTB em 2012? Se fosse incluir quanto investiu no PTB deixando inclusive de eleger quadros do PR em detrimento a parlamentares do PTB, que não foram corretos no pleito de 2012”, disse o deputado arrematando:

“Nós temos um projeto para Serra Talhada. Vamos construir com o povo e com os partidos que queiram o bem de nossa terra, os cidadãos, as massas, a juventude, os trabalhadores, estudantes, os excluídos pelo atual governo. Não perderemos uma gota de energia com mágoa, vingança, revanche, vendetta. Não rechaçamos ninguém, apenas esse modelo de gestão que aí se encontra. Agora o deputado Augusto César devia ser transparente com a população, não usar muletas, respeitar o PR e as oposições e ser sincero que está pronto para cair nos braços do prefeito.