Publicado às 05h18 desta quinta-feira (30)

O assassinato do policial militar da reserva, Cícero Valdevino, na tarde da última terça-feira (28), chocou a população serra-talhadense, e a Polícia Civil trabalha para elucidar o caso. Ele foi morto no bairro da Conceição, por volta das 17 horas, após um veículo modelo Siena, cor chumbo, parar ao lado da carro do policial, e os ocupantes fazerem vários disparos de pistola Ponto 40.

A reportagem do Farol apurou, que mais una vez, a ausência de um Instituto Médico Legal (IML) na cidade, e a demora da Polícia Científica, deixou o corpo do militar exposto das 17h até às 21 horas. A cena do crime acabou virando um centro de atenção, e o proprietário de uma loja de material de construção foi quem cedeu uma lona, para cobrir a vítima, até a remoção para o IML Caruaru, cerca de quatro horas depois.

Farol também apurou que Cícero Valdevino estava com um revólver calibre 38 dentro do carro, e dois carregadores na cintura, que foram recolhidos pelo Instituto de Criminalística. Também foram encontrados vários papeis diversos dentro do carro.

VEJA O VÍDEO 

Leia também:

Serra registra o 10º homicídio; vítima era Cícero Valdevino