Publicado às 18h20 desta terça (28)

Fotos e vídeos: Farol de Notícias

Serra Talhada registrou nesta terça-feira (28) o 10º homicídio de 2022. O crime ocorreu agora a pouco, por volta das 17h, na Rua Dr. Ademar Xavier, no bairro Alto da Conceição. A vítima dessa vez foi o policial militar da reserva Cícero Valdevino, que atuou como sargento no 14º BPM, e era muito conhecido na cidade.

A equipe do Farol de Notícias está neste momento no local do crime. Segundo testemunhas ouvidas pela reportagem, homens alvejaram Valdevino na região do tórax no momento em que ele estava entrando no seu carro. Os atiradores teriam efetuado os disparos de dentro de outro veículo, não dando chances da vítima se proteger. Neste momento, muitos curiosos se aglomeram na rua onde ocorreu o assassinato. A Polícia Civil já está no local realizando as primeiras diligências.

Veja também:   Após adesão, Dantas ganha cargo no governo Márcia

Em 2016, Valdevino foi acusado de fazer parte de uma milícia e, mesmo alegando inocência, acabou preso [relembre aqui] após uma equipe de delegados vindos do Recife [relembre], do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apontá-lo como integrante de uma quadrilha comandada pelo então vereador também assassinado a tiros em 2015, Cícero Fernandes, o ‘Cição’ [relembre]. Após cumprir pena, Valdevino estava solto há alguns anos. Além dele, outros PMs também foram apontados e presos naquela operação [relembre] como suspeitos de homicídios em Serra Talhada e cidades próximas.

Mais informações em instantes

VEJA VÍDEOS DO LOCAL DO CRIME

Veja imagens do local do crime / Fotos: Farol de Notícias