O deputado Sebastião Oliveira (PR), líder da oposição em Serra Talhada, promete repercutir a matéria do Diário de Pernambuco, desta quarta-feira (7), no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), que coloca Serra Talhada na oitava posição no mapa da corrupção em Pernambuco.

Segundo dados do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), a Capital do Xaxado está na oitava posição respondendo a 37 ações penais contra a administração pública e ordem tributária.

“Infelizmente, Serra Talhada só tem aparecido no mapa da vergonha. Isto é muito vergonhoso para todos nós. Perdemos em Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) para as cidades de Salgueiro e Arcoverde e ganhamos em corrupção”, disparou “Sebá”, em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, por telefone.

CARLOS EVANDRO

Segundo o deputado republicano,  o responsável por Serra Talhada figurar no “ranking da vergonha” é o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, que está de malas prontas para aderir ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).

“O levantamento dos processos vem desde o ano 2003. Mas não tenho a menor dúvida que Carlos Evandro é o principal responsável por tudo isso. Não sei como este homem ainda fala que é candidato a alguma coisa”, disse Sebastião Oliveira, justificando:

“Ele (Carlos) tem quatro condenações no Tribunal de Contas do Estado (TCE), duas no Tribunal de Contas da União (TCU) e uma na Câmara de Vereadores. Ele não pode ser candidato a nada porque é um ficha suja”, finalizou Oliveira.