Os mototaxistas serratalhadenses começam a ser beneficiados com políticas de incentivo à regularização da categoria. O Governo Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos, vai realizar a entrega, nesta quinta-feira (8), de 210 certificados para motociclistas habilitados junto à Prefeitura.

Todos eles receberão a chamada placa vermelha, que caracteriza o veículo de aluguel, e se tornarão os primeiros mototaxistas habilitados na cidade rodando de acordo com as novas regras de trânsito voltadas para a categoria.

Os certificados serão entregues durante solenidade na Câmara Municipal às 14h e contará com a presença do prefeito Luciano Duque, e do secretário de Serviços Públicos, Célio Antunes. Ele afirma que a prefeitura vem agindo positivamente no sentido de dar apoio à regularização dos mototáxis serratalhadenses.

“Uma das nossas últimas iniciativas foi patrocinar o curso de direção defensiva para 300 mototaxistas regularmente habilitados na cidade”, recordou Célio Antunes. Sendo que, deste contingente, somente 210 compareceram para a capacitação.

( Da Assessoria de Comunicação)