Publicado às 05h15 desta quinta-feira (16)

Uma mãe de 54 anos e a sua filha de 28, entraram no mapa de casos confirmados de coronavírus em Serra Talhada, nessa quarta-feira (15).

O anúncio foi feito pela secretária de Saúde, Márcia Conrado, que não escondeu a preocupação após 30 dias de intenso trabalho por parte da prefeitura.

Ontem (15), ela aproveitou para fazer um balanço dos trabalhos, e alertou que novos casos irão surgir e confirmou que as mulheres infectadas encontram-se em isolamento domiciliar, com sintomas leves da doença.

“São 30 dias desde o início que o prefeito Luciano Duque e todos os secretários, começamos as nossas ações no combate ao coronavírus em Serra Talhada. Estamos trabalhando para que não haja uma infecção de forma descontrolada em Serra Talhada, que encontra-se com quatro casos confirmados, 15 em investigação e oito descartados. A nossa preocupação é muito grande porque está começando, diariamente, a aparecer novos casos confirmados em Serra Talhada. O importante hoje é manter o isolamento”, alertou Márcia Conrado.

Ainda durante ‘live’ do Gabinete de Crise, a secretária detalhou uma carreata que foi realizada pelas ruas da cidade, fazendo apelo para que as pessoas não saíssem de casa.