Foto: Divulgaçao

Publicado às 05h48 desta quinta-feira (23)

Depois de muitos anos sem funcionar, foi reaberta, na última terça-feira (21), a Cozinha Comunitária do bairro Mutirão, em Serra Talhada. A prefeita, Márcia Conrado, fez questão de participar da distribuição de dezenas de pessoas, segundo o governo, 173 famílias serão beneficiadas.

Na companhia do ex-prefeito, Luciano Duque, da secretária de Assistência Social, Karina Rodrigues, e de alguns vereadores, a prefeita não escondeu a emoção. A ideia da cozinha comunitária nasceu ainda na gestão do ex-prefeito de Serra Talhada, Augusto César.

Veja também:   Cachorro pinscher entrega dono traficante à polícia mostrando onde ele guardava drogas

“Estive ao lado da Secretária de Assistência Social, Mulher e Cidadania, Karina Rodrigues, do ex-prefeito, Luciano Duque, e do vereador, Rosimerio de Cuca, participando de um momento especial: a reabertura da Cozinha Comunitária do bairro Mutirão, atendendo 173 pessoas, tirando famílias serra-talhadenses da insegurança alimentar e nutricional. Que felicidade ver essa cozinha funcionando e dando alimento a quem precisa”, postou Márcia Conrado, nas redes sociais.