Criança é atropelada em ST e família culpa mototaxista

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Publicado às 13h30 desta quarta-feira (2)

Uma criança de 8 anos foi vítima de atropelamento no final da tarde desta terça-feira (1), na Avenida Luiza Ferraz de Lima, no bairro Cohab, em Serra Talhada. De acordo com o boletim de ocorrências do Corpo de Bombeiros de Serra Talhada, uma motocicleta atingiu a criança e socorristas do Samu também foram acionados para atender o caso.

Na imagem compartilhada com a reportagem do Farol de Notícias é possível ver as equipes imobilizando e fazendo os primeiros procedimentos na vítima, que foi atingida na perna.

Veja também:   Acusado de matar Marielle é condenado por tráfico de armas

Em contato com o Farol, nesta quarta-feira (2), José Ferreira, tia da menor, não escondeu a sua revolta, e culpou o mototaxista envolvido no acidente.

“Ele fugiu sem prestar socorro a minha sobrinha, que teve fartura exposta e foi conduzida para o Hospital Eduardo Campos (HEC). Ela passou por uma cirurgia, ontem a noite. Estou indignado com a falta de sensibilidade dele [mototaxista]. Como você bate numa criança e foge sem prestar socorro?”, questionou Ferreira, informando que está em buscas de imagens do acidente.

Veja também:   Corpo carbonizado é encontrado em carro