O corpo em decomposição encontrado em uma área rural de Santana de Mangueira (PB) no último dia 3 de agosto é mesmo do jovem Francielio Humbelange de Lima, de 27 anos, que residia no bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada.

Três dias depois que o corpo foi encontrado e encaminhado ao Numol (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal) de Campina Grande, uma mulher de Serra Talhada esteve na delegacia regional de Itaporanga informando que seu irmão havia desaparecido desde o dia 30 de julho e que os restos mortais achados em Santana poderiam ser dele.

Ao analisar uma peça de roupa encontrada junto ao corpo e que se encontrava apreendida na delegacia, a mulher reconheceu se tratar de parte da vestimenta de Francielio, não restando dúvidas para ela de que se trata do corpo do seu irmão. A família agora luta para conseguir retirar o corpo do Numol e levá-lo para Serra Talhada, mas será preciso um exame de DNA para comprovação da familiaridade.

De acordo com a delegacia regional, tudo indica que o rapaz tenha sido assassinado em Pernambuco e levado para Santana de Mangueira como meio de dificultar a investigação da polícia pernambucana.

 

Vale do Piancó notícias com Folha do vali